A Greia Cenoura é uma gatinha jovem e muito querida.
A Greia é cega, mas totalmente adaptada a esta sua condição. Orienta-se muito bem no espaço e brinca como qualquer gatinho. É também muito gulosa. Está cada vez mais confiante e carinhosa. Ela tem vindo a ficar cada vez mais carinhosa com as pessoas e parece ter uma personalidade muito cuidadora, pela maneira como nos lava e aos brinquedos. É uma menina maravilhosa.
A Greia Cenoura procura uma família que a ame e estime no resto da sua longa vida.
Preencha o formulário de adoção disponível em http://www.uniaozoofila.org/adotar/ e envie para uniaozoofila.adopcoes@gmail.com
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Carla Ribas
,
Helena Fernandes
A Greia Cenoura não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
União Zoófila.
Os seus companheiros de box:
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.