Há uns dias lemos algures que os gatos pretos não combinavam com casas claras.
Mas vão mesmo dizer que não adoravam ter uma mini pantera em casa????
Este linguiças bom é um menino com quase um ano, segundo o veterinário, mas é uma miniaturazinha! Já vimos gatos de cinco meses maiores!
É FIV/FeLV negativo e será entregue esterilizado, vacinado e desparasitado.
A pessoa que o encontrou completamente desnorteado fez o mais correto: levou-o para casa para o socorrer e só depois pediu ajuda. Mas TERÇA-FEIRA regressa para o seu país e esta panterinha não tem onde ficar!
Precisamos urgentemente de um humano cheio de amor para dar e que queira uma panterinha super meiga (combine ou não com a mobília).
Zona de AMARANTE com possibilidade de transporte (Porto/Gaia/Penafiel)
Condições de adopção aplicam-se.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.