Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Ginja | Cadela para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ9842
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Entre-Portões 2 - BOX122
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Nome:

Ginja

Idade:

11 ano(s) e 2 mês(es)

Raça:

Épagneul Breton (arraçado)

Sexo:

Feminino (esterilizada)

Pêlo:

Curto

Porte:

Médio

Data de Entrada na Instituição:

28 de Junho de 2015

Data de Adopção:

3 de Outubro de 2020


Biografia e Apresentação:

A Ginja é uma cadela super querida, muito perfeitinha. Todos os traços da sua personalidade parecem ser na medida certa. Meiga, afectuosa, sociável com tudo e todos, calma mas também brincalhona e muito boa onda. Dito assim, pode parecer exagero, mas a verdade é que ela é mesmo assim. Conheçam-na e verão, se é possível não encantar-se por ela :)

Saibam como adoptar ou apadrinhar em www.uniaozoofila.org 

 

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Bee Engineering

Cães e Cadelas na mesma box:

Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre a Ginja

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila.adopcoes@gmail.com
X

#76887
Informações PZ

2020/10/02 08:42

Informamos que o Ginja foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#71857
Cláudia (anónimo)

2016/05/27 07:43

A lindíssima Ginja é um misto de energia e mimo :) em suma é uma cadela 5 estrelas que merece um Dono com igual numero de estrelas ;) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1063279850405056&set=p.1063279850405056&type=3&theater
X

#70400
Mafalda Dias

2016/02/02 03:35

Equilibrada, alegre, elegante, dócil e muito bonita… é a Ginja e está à espera de uma família.

X

#70296
TPires (anónimo)

2016/01/11 01:43

É verdade Mafalda!! A transformação da nossa querida Ginja é ENORME!! Ela já sofreu bastante... foi mae mto jovem e por isso foi acolhida com os seus bebes. Chorou mto quando parte deles lhe foram retirados para adopção MAS foi de partir o coração quando lhe retiraram os restantes. Chorou e chorou durante mto tempo. Como é infelizmente habitual ela ficou .... Era uma cadela arisca, demasiado stressada , pouco simpática para outros caes. A 1º Mudança começou após a esterilização e depois na UZ. Lembro-me mto bem dos voluntários nao lhe colocarem qq trapinho na cama porque ela destruía tudo; lembro-me de ser MTO independente e de nao gostar mto de mimos e festas. Agora está uma MELOSA de 1º! Só pede mimos e carinhos e festinhas!! Estava MESMO a precisar de contacto humano - algo que nao tinha antes .... Espero que alguém se encane pelos encantos desta Alentejanita Adorável. Ela merece ter finalmente uma casa... uma familia que a ame, respeite e cuide ate daqui a mtos e longos anos partir para as estrelas.
X

#70276
Mafalda Dias

2016/01/07 10:28

Esta é a Ginja, sorridente e alegre. Quando entrou não dava muita confiança, fazíamos-lhe uma festa e ela afastava-se, mas ficava perto de nós, mas não junto de nós. Desarrumava a boxe toda. Derrubava a água do balde e do alguidar que posteriormente lhe foi colocado. Em pleno Verão não sobrava água para beber. A primeira tentativa de colocar um lençol na cama foi um acto de coragem que falhou. A Ricá achou confortável. A Ginja achou divertido e roeu o lençol que lhe poderia dar conforto à cama. Focinho de vergonha de cão. Era a desesperança de alguma ordem e conforto naquela boxe. Fazia isto tudo com a tal vergonha de cão. Foi acalmando, para nosso sossego. Passou a conservar a água limpa no balde. Lençol limpo na cama a manter-se. Connosco também começou a ficar junto de nós, à distancia de um abraço, debaixo da nossa asa protectora. E sorria alegre com a nossa companhia. Gosta de andar cá fora. É linda. E poderá ser a alegria de uma família.