Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Jamal | Cão para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ8569
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Cacilda + Cozinha - BOX126
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila@gmail.com

Nome:

Jamal

Idade:

9 ano(s) e 9 mês(es)

Raça:

Greyhound (arraçado)

Sexo:

Masculino (castrado)

Pêlo:

Curto e Sedoso

Porte:

Grande

Para Adopção?

Sim

Apadrinhável?

Sim

Data de Entrada na Instituição:

21 de Julho de 2014

Tempo Aproximado em Cativeiro:

7 ano(s) e 2 mês(es)


Biografia e Apresentação:

O Jamal é um cão muito especial. Especial no seu porte e elegância mas principalmente na delicadeza e extrema sensibilidade do seu ser. O Jamal prefere manter a distância de humanos. Quando conhece e se sente à vontade, é um cão alegre, que corre e brinca, mas o contacto físico é algo díficil para ele e afasta-se logo. Perante desconhecidos o Jamal é invisível, ficará escondido até o caminho voltar a estar livre. 

O Jamal aguarda por uma família tão especial quanto ele, uma família que mesmo não o compreendendo em tudo, que o respeite sempre a ele e aos seus limites. O Jamal é muito delicado e sensível, quem tiver o tempo, paciência e motivação certa para lhe ganhar a confiança e o adoptar, estará a mudar a vida dele para sempre. Todos os pequenos progressos feitos com o Jamal serão uma grande e gratificante vitória.

Saibam como adoptar ou apadrinhar em uniaozoofila.org

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

António Ribeiro
O Jamal não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.

Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da União Zoófila.

Cães e Cadelas na mesma box:

Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre o Jamal

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila@gmail.com
X

#73057
Informações PZ

2016/12/14 11:21

Informamos que o Jamal foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#70469
Mafalda Dias

2016/02/16 03:09

O Jamal é um belo e muito assustado galgo. Tem muitíssimo medo de quem não conhece, não se chega muito a quem conhece, todavia gosta de estar próximo de nós, a uma distancia “psicológica” que só ele pode ultrapassar. Ter o Jamal cá fora sentado nas nossas costas mas próximo é um sinal de confiança da parte dele. Vai à rua e porta-se lindamente, segue as madrinhas que o passeiam e é obediente. Para quem conhece o Jamal mesmo não tendo iniciativa, não recusa festas nem mostra medo se lhe fizermos seja o que for. O olhar vai aumentando cada vez mais. O Jamal não teme quem conhece. Por isso, quem o adoptar tem que lhe ir mostrando isso, que ele nada terá a temer. E o Jamal espera que alguém faça esse investimento.

X

#70374
Mafalda Dias

2016/01/28 03:36

Jamal com a sua companheira Teodora

X

#70348
Laramie (anónimo)

2016/01/21 03:24

X

#69825
Mafalda Dias

2015/10/27 08:09

Jamal, entre o receio e a ternura

X

#69812
Mafalda Dias

2015/10/25 06:47

Há animais cujo medo que mostram nos leva a interrogar o que terão eles visto e vivido que justifique o medo de tudo o que se aproxime. O Jamal luta contra o medo de todos os seres humanos que não conhece. Mas olhar e o corpo tem vindo a relaxar perto dos seres humanos que conhece. Junto de quem conhece, o Jamal sabe que nada de mal lhe farão. O Olhar do Jamal foi-se tornando meigo, cá fora já se senta atrás de nós. Dentro da boxe já não treme ao contacto com festas. A pouco e pouco o Jamal vai trilhando o caminho da confiança e da segurança com o ser humano.

X

#65328
Bárbara (anónimo)

2014/10/20 00:36

Boa tarde! ainda está para adoção??