O Maio é um cão inicialmente reservado com estranhos, mas é algo que lhe passa rápidamente se houver vontade de fazer um novo amigo.
É um cão muito meigo que não se sente à vontade no ambiente stressante do canil. Precisa muito de uma casa para poder ser 24h o cão amoroso que é quando está perto de alguém em quem confia e se sente confortável e apaparicado. Não é muito fácil criar amizades com outros cães, mas na rua, bem mais relaxado, revela um comportamento diferente.
Ana Fernandes
,
Ana Brogueira
,
Maria Duarte
,
Ricardo Correia
O Maio não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
União Zoófila.
Cães e Cadelas na mesma box:
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.
Como é possível que um cão doce como o Maio não tenha um comentário?!! O ideal seria ter um dono 5*. O Maio é lindo e apesar de ter energia, é muito obediente e porta-se muito bem nos passeios