Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Odalisca | Cadela para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ6001
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Nome:

Odalisca

Idade:

3 ano(s) e 8 mês(es)

Raça:

Cão Rafeiro (indefinida)

Sexo:

Feminino

Pêlo:

Curto

Porte:

Médio

Data de Entrada na Instituição:

21 de Fevereiro de 2012

Data de Adopção:

5 de Novembro de 2013


Biografia e Apresentação:

Esta é a Odalisca. É uma cadela jovem, meiga e muito bonita. Ainda está um pouco assustada mas quando se habitua às pessoas é um doce. Sabe andar à trela.

Contacto:
 uniaozoofila@gmail.com

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Ana Costa , Carla Borges
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre a Odalisca

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila.adopcoes@gmail.com
X

#63483
Informações PZ

2013/11/05 05:55

Informamos que o Odalisca foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#61646
Liliana Barros (anónimo)

2013/04/03 11:39

Posso ir visitar a Odalisca?
X

#60975
Liliana Barros (anónimo)

2013/02/02 02:01

Ressalvo que tenho dois filhos que, á semelhança da mãe, também adoram animais. Quero leva-los á UZ para conhecerem a Odalisca :) Sei que, tanto para mim, como para eles, ter um animal de estimação em casa era uma alegria enorme, pois temos muito amor e carinho para dar. Além de podermos contribuir para o seu bem estar.
X

#60919
Liliana Barros (anónimo)

2013/01/31 09:04

Foi amor á primeira vista. Houve logo uma empatia enorme. É inexplicável o sentimento que nos uniu. Talvez o abandono, não sei. Apenas sei que gostamos uma da outra. Por isso quero contribuir para o seu bem estar e, quem sabe, poder ficar com ela. A casa não é minha, é dos meus pais. Quando me divorciei, achei que necessitava de ter um animal, pois na minha opinião (e por experiência própria), um cão ajuda e muito a moldar a personalidade de uma pessoa. Eu, desde os meus 6 anos a até aos 33, sempre tive animais em casa, mas de porte pequeno, os os de porte médio, tem mas suas casinhas, andam livres no quintal, tem amor e carinho, mas, de facto, não estão sob o mesmo tecto que nós. Quando era solteira, e como a casa dos meus pais tinha condições, alberguei muitos cães abandonados que ficaram comigo atá ao final dos seus dias. Nada lhes faltava. Ontem revi, em ponto maior, o meu trabalho de juventude. Tive um cão abandonado (pastor alemão), que todos os dias ia-me por ao autocarro e depois voltava para casa. Andava dias sem saber dele, era uma angústia enorme, pois as pessoas (vizinhos maus), não viam com bons olhos o meu trabalho. Mas o Grande voltava sempre, SEMPRE. Outra que foi resgatada, além da Pequena (que foi na mesma altura do Grande), foi um perdigueiro de caça, que foi acolhida também. Com essa temos descendentes. Agora resta-me 3. Uma que apanhei na estrada, e duas netas. Por sinal bisnetas da minha "Perdida". A Odalisca fez-me lembrar as minhas meninas. Adorei te-la conhecido, e ontem ainda chorei por não a poder trazer comigo, mas não tenho quintal, terei que falar muito bem como os meus pais, para saber se posso ficar de noite e aos fins de semana com ela em casa, e durante o dia irá para casa dos meus pais, que reúne todas as condições para ter cães de todos os portes. Se há pessoas que adoram animais, eu sou uma delas. Ainda me falta frisar que na zona do Campo Grande (onde trabalho), á 9 anos apareceu uma caniche preta muito velhinha, que foi logo por mim adoptada. Esteve na minha casa, mas como passava muito tempo sozinha (á semelhança da caniche que tive), tivemos que tomar outras medidas. De noite ficava comigo e durante o dia ia para casa dos meus pais, onde estava com os outros cães. Na altura eram 10. Teria muito que contar, mas por agora só quero mesmo contribuir para o bem estar da minha nova amiga ODALISCA. :)
X

#58659
JoanaRosa (anónimo)

2012/12/06 03:33

Que cadela tão linda!
X

#58619
Mariana Seara (anónimo)

2012/12/05 09:56

A Odalisca gosta de estar juntinha às pessoas que sabe que lhe querem bem

X

#54622
Sonia (anónimo)

2012/08/22 10:31

Lindissima ! que olhos tao bonitos e expressivos