Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Gégé | Cão para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ492
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Entrada - Zona do Quiosque
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Nome:

Gégé

Idade:

11 ano(s)

Raça:

Cão Rafeiro (indefinida)

Sexo:

Masculino (castrado)

Pêlo:

Curto e Sedoso

Porte:

Grande

Data de Entrada na Instituição:

Data de Adopção:

25 de Março de 2011


Biografia e Apresentação:

quando entrou no canil vinha a morrer e era muito agressivo.está totalmente mudado.

É um típico cão de guarda. Meigo, calmo e brincalhão. Gosta muito de festas. Tem Leishmaniose.

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre o Gégé

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila.adopcoes@gmail.com
X

#62199
Inês Gonzalez (anónimo)

2013/05/27 03:14

Venho desta forma informar, com o maior dos pesares, que o nosso amigo Gégé já não se encontra entre nós :(. Venho também agradecer em nome dele e também em meu nome pelo tempo que cuidaram tão bem do meu amigo! Obrigada por me terem dado a oportunidade de o conhecer. Obrigada por o terem resgatado e tratado nos primeiros anos! Obrigada pelo trabalho que fazem com todos os meninos... Onde quer que o NOSSO Gé se encontre ele agradece-vos a todos do fundo do coração por tudo! Sei que tal como a mim, a partida dele vai custar muito a vocês todos... O nosso amigo partiu para um mundo melhor, um mundo sem dor e sofrimento. Um mundo onde voltou a ser o canzarrão cheio de energia e vaidade que sempre foi, que nos ultimos tempos infelizmente já tinha perdido :(. Com ele levou metade de mim... Era o melhor amigo e o melhor ser que existia neste mundo! Nunca me vou cansar de o repetir porque é a mais pura das verdades... Tinha tanta bondade dentro dele, que parecia quase impossivel! Era um animal equilibrado, sentado e mais fantástico que qualquer humano que conheço! Vai deixar sempre um vazio enorme em mim, mas ao mesmo tempo deixou-me tantas boas memórias... São essas memórias que o tornam eterno! Há de existir sempre nos corações de quem o amou e o conheceu bem! Agora temos um ENORME anjo no céu, chamado Gégé, que está a olhar por todos os amiguinhos de 4 patas e por todos aqueles que o amaram! Isto não é um adeus, é só um até logo, iremos encontrá-lo novamente do outro lado do arco-iris, quando for a nossa vez de lá chegar! Até logo meu melhor amigo....
X

#43259
Rita Sabóia (anónimo)

2011/03/31 05:18

Parabéns aos dois!!! O Gégé é de facto um menino muito especial. Fico muito contente por ele já ter uma casa e uma dona! Muitos e muitos beijinhos meu lindo!
X

#43251
Inês Poitout (anónimo)

2011/03/30 02:06

Que bom Inês, vocês realmente já mereciam estar juntinhos :)))) Tudo de bom para ti e gégé, vai dando noticias desse menino lindo.
X

#43248
Inês Gonzalez (anónimo)

2011/03/30 00:49

Fui siiiiiiiiiim Inês :D. Finalmente consegui convencer os meus pais, finalmente consegui dar um lar ao meu Gégé, e finalmente digo ´vem cá á dona´ *.* É uma emoção enorme ve-lo tão feliz e descansado, e saber que consegui reunir condições para lhe dar uma continuação de vida quente, acolhedora, cheia de amor e coisas boas :). Já pertenciamos um ao outro á muito tempo, mas agora é OFICIAL :DDDDD. É o meu cão e eu sou a dona dele como sempre desejei. Foram 6 anos de luta, 6 anos a querer dar-lhe um lar... Demorou, mas já está! E agora é ´até que a morte nos separe´ :´). Só faltam umas fotinhas para completar o quandro eheheh Beijinhos meu e muitoooos miminhos do Gégé para todos! E muito obrigada por partilharem a nossa felicidade :D
X

#43239
Inês Poitout (anónimo)

2011/03/29 00:15

QUE BOOOOOOMMMM!!! Ainda bem, este menino é tão, mas tão lindo e bonzinho! Só uma questão, foi a Inês que o adoptou?? :)))
X

#43238
Bernardo (anónimo)

2011/03/28 10:18

Tão bom :), felicidades e aproveita bem...
X

#43231
Informações PZ

2011/03/28 06:15

Informamos que o Gégé foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#37842
Inês Gonzalez (anónimo)

2010/06/22 03:39

Ahh, á sombra está-se muito melhor

X

#37841
Inês Gonzalez (anónimo)

2010/06/22 03:38

que calorão!

X

#36425
Sofia Sousa

2010/03/31 10:11

.

X

#34517
Tânia de Jesus

2009/11/29 10:23

Quando tirei a foto comentei:Ele tem uma postura muito gira, parece um rei! Postura já ele tem..Agora só lhe falta uma casa!

X

#24895
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/07/17 03:17

Ohhh, tadinho! Não parece nada um abajur :P. Pois é, esqueci-me de dizer que ele foi picado por uma abelha, na boxexa e agora ficou com uma dermatite! Anda a ser tratado e medicado, e anda com o colar Isabelino ao pescoço, para nao se coçar... Senão piora a dermatite! Ta, e vou dizendo aqui qualquer coisa... :)
X

#24889
fatima (anónimo)

2008/07/17 03:03

agora com o « funil « pareçe um abajur
X

#24883
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/07/17 02:27

´A tua protectora´ sou eu? Se for, não, não estou doente, tenho ido ao canil e tenho estado com o Gégé... Não há muito para falar dele, continua o mesmo animal lindissimo, que sempre foi, o mesmo velhote com alma de cachorro, sempre pronto para um passeio, sempre doido quando vê uma trela, sempre feliz e saltitão quando me vê... Ou seja: continua o mesmo animal magnifico que sempre foi!
X

#24880
gege (anónimo)

2008/07/17 02:13

ninguém fala de ti. A tua protectora está doente? Nunca mais te vi dar um miminho.O que se passa gege...
X

#24033
Rita (anónimo)

2008/06/30 08:05

Ok, já cá não está quem falou :-) Sendo assim, o Gegé é um grande sortudo...
X

#23992
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/06/29 07:06

Compreendo e aceito o teu ponto de vista, Rita... Mas não é bem assim. Ao fim de algum tempo, eles começam a aperceber-se que de vez em quando recebem um miminho que é irem passar um fim-de-semana a casa. As primeiras vezes estranham, sim... Mas depois começam a aperceber- se! Eles são inteligentes e percebem rápido. O Gégé não é o único a ir passar fins-de-semana a casa, outros cães como o Marley, a Luana, a Tota ou o Pardo (entre outros) também têm essa alegria! E sei, pelo que ja falei com pessoas que levam os animais de fins-de-semana, que é assim como te digo: as primeiras vezes custam-lhes sim, mas depois não! Depois eles esperam anciosamente no canil pelo próximo fim-de- semana de sorte, e regressam á vontade ao seu lar (UZ) sabendo que vai haver uma próxima vez! Se isso lhe fizesse mal de algum modo, nunca o levaria... Mas pronto, é como te digo, acabam por se habituar e gostam dessa vida :). E mais vezes haverão para o Gé, esta prometido um fim-de-semaninha para Julho, com praia e tudo ;)
X

#23990
Rita (anónimo)

2008/06/29 02:28

Olá, Inês. O amor que sente pelo Gegé e realmente comovente, a sério. Eu sou voluntária e vejo-o sempre que vou à UZ. É lindo! Vê-se que é amado. E, obviamente, que discordo com o que esta gente toda (Anas, Anas Paulas e o resto das desocupadas) que se calhar nem nunca foram à UZ andam a dizer. Mas são contas de outro rosário. Agora, com uma coisa eu concordo: o Gegé, apesar de ser o amor do seu coração, não entende por que é que ora o levam para casa, ora o levam para o canil. Não acho justo que lhe dê essa alegria durante breves momentos, para depois o voltar a deixar na UZ. É certo que é muitíssimo bem tratado (eu, que vou lá sou testemunha), mas não se compara com o conforto de um lar e com a atenção que tem só para ele. E isso fá-lo infeliz porque não percebe a razão pela qual não pode continuar a dormir enroscadinho a si. Não acha que ele sente sempre uma sensação de abandono quando volta para o canil? Pense nisso, antes de voltar a levá-lo para passar o fim-de-semana. Não leve a mal, digo isto com a melhor das intenções e a pensar exclusivamente no Gegé. Felicidades!
X

#23949
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/06/28 10:47

Gégé bem mais jovem... És daqueles a quem a idade acenta bem :D

X

#23752
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/06/25 10:19

Querido, estou a passar por uma fase horrivel da minha vida, uma fase de dor, uma fase de choro constante! Não quero falar porque doi, neste momento so queria estar contigo! Sei que sentirias o quanto estou triste, o quanto me doi o peito, o quanto estou destroçada... Sei que o sentirias, que te encostarias a mim e irias ficar ali comigo! So me apetece deitar-me contigo, encostar a minha cabeça ao teu pelinho macio e chorar desalmadamente, ate adormecer assim, a sentir-te comigo! És o unico neste mundo que nunca me apontará o dedo, nunca discutirá comigo, nunca duvidará da minha palavra nem me fara infeliz. Sei também que só vai haver um momento no mundo em que me farás sofrer: quando partires para o céu! De resto, vais estar sempre comigo, e vais-me amar da maneira mais pura que se pode amar alguém, sem exitares, sem pensares se eu mereço ou nao! Por tudo isto e por seres o animal maravilhoso que és: eu amo-te
X

#22232
ana (anónimo)

2008/05/12 11:37

esqueceram se de ti a tua dona onde anda
X

#20767
ana (anónimo)

2008/05/06 09:40

V´lá uma forcinha para adop+tarem o GEGE, não exitem ele é simpático. Urgência em sair do covil.
X

#20192
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/05/03 11:41

Hoje já nos vamos ver, meu querido :)
X

#19526
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/29 11:14

Bem... ele não está reservado :P. Porque não sei quanto tempo durará até eu ter a minha casa. Sei que se ele for adoptado vou sentir uma dor imensa! Mas não posso obriga-lo a passar a vida no canil, por causa de um "egoismo" (que nao se devia chamar assim) meu... Mas pronto... Se ficou la ate agora, pode ser que fique ate eu poder :D. Além de que provavelmente virá para casa da minha tia outra vez no próximo fim-de-semana... Vamos lá ver! Ainda estamos em negociações :)
X

#19523
fatima (anónimo)

2008/04/29 11:10

Claro que és tu Inês !! então ele não esta reservado para ti ? compra-lhe umlençinho a dizer « reservado «
X

#19520
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/29 11:08

Vais levá-lo?
X

#19519
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/29 11:07

Ihihih, a futura dona a que te referes sou eu, Fátima?? :D:D:D. Mas o Gégé não pode mesmo ir á água... Têm de arranjar cães que delirem com água para irem nesses passeios. Que não é o caso dele. Além de que suspeito que ele anda com uma otite. Por isso não deve apanhar humidade!
X

#19517
madalena (anónimo)

2008/04/29 11:07

ok inês.nao te preocupes
X

#19516
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/29 11:05

O Gégé odeia água, Madalena... Fica violento e eléctrico! Para tomar banho la em casa tivemos de lhe por o açaime! Não é cão para ir á praia/piscinas... Tem mesmo pânico!
X

#19515
fatima (anónimo)

2008/04/29 11:05

não , pode-sse afogar .a futura dona dele , não ia gostar de ver o seu menino , dentro de agua sem pé .
X

#19511
madalena (anónimo)

2008/04/29 11:01

este cao gosta de entrar dentro de agua,ir la para o fundo?
X

#18601
ana (anónimo)

2008/04/25 09:50

GEGE, quero so que contes a rua verdadeira história, assim como a dos teus manos de cativeiro. Até os nomes mudaram a grande parte deles. Outros dão-lhe idades erradas. Diz ao senhor que dirige este SITE, que se quiser a verdade de tudo o que aí se passa, fale comigo. O site é lindo, voces são lindos, mas que interessa, quando têm um assassino a matar-vos? LUIGBAT diz duma vez por todas a verdade? De que tens medo. Já só podes fazer festinhas attravés das grades, e qualquer dia proibem-te a entrada. Sabes bem o que aí se passa, salva esses pobres das garras dessa gente.
X

#18523
Luciana (anónimo)

2008/04/24 04:36

"Que Loiza", esta Ana não é a mesma, usurpou o nome da outra senhora para tentar pôr-nos todos à bulha! Enfim, infantilidades!
X

#18522
Luciana (anónimo)

2008/04/24 04:34

Ó D. Ana, minha neta, só se tivesse nascido de uma filha que eu tivesse tido ainda antes de largar as fraldas! :D :D :D Não seja tão previsível: quer saber quem eu sou, confirmar alguma identificação que pensa já ter feito, mas olhe que o que a senhora sabe a mim já me esqueceu! Preocupe-se antes com a defesa dos animais do canil, que esses é que precisam!
X

#18508
que loiza (anónimo)

2008/04/24 04:10

Depois os outros é que insultam , veja la D. Ana, voce tem-se portado bem. Penso que tal como eu só quer apurtar o que errado se passa. Quando é que o bandalho são do canil?
X

#18505
Ana (anónimo)

2008/04/24 04:07

Luciana, Não tem mais nada que fazer que provocar voluntárias que têm idade para serem suas netas?! Arranje uma vida, familiar, profissional, sentimental, o que seja! A vida não é passar os dias em Fóruns na Internet a espalhar veneno e provocações. Que vida frustrada e triste que tem!
X

#18491
Luciana (anónimo)

2008/04/24 03:44

Inês, ficam-lhe muito bem essas intenções e projectos, espero bem que consiga cumpri-los em tempo breve, os animais da UZ precisam urgentemente de ser subtraídos ao risco de serem assassinados à pancada e à navalhada, como tem acontecido. Mas deixe-me que lhe diga que contentar-se com o que tem não é boa atitude de vida, temos sempre de lutar pelos nossos sonhos, sob pena de eles nunca se concretizarem. Mas pronto, eu deixo de me meter consigo se a Inês se deixar de patetices e de defender quem não tem defesa possível. Bom feriado!
X

#18488
Luciana (anónimo)

2008/04/24 03:38

D. Ana, dois dos meus cães também são perseguidores de gatos... na rua. Não há volta a dar-lhes, sempre que avistam um gato num muro ou a atravessar, é um alarido, e não estivesse presos, seria uma correria atrás dos pobres felinos. Mas aqui em casa (e na de pessoas amigas que têm gatos), não fazem qualquer mal aos bichanos. Mais: um deles dorme com os meus dois gatinhos enrolados contra a barriga. Foram educados a aceitar os gatos como seus companheiros e aprenderam logo, mesmo o mais velho deles todos, que tinha dez anos quando o trouxe. Por isso, pela minha experiência e pela de todos os meus amigos e conhecidos, sei perfeitamente que cães e gatos convivem pacificamente sob o mesmo tecto, desde que nós nos disponhamos a ensinar-lhes isso.
X

#18434
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/24 01:52

So mais uma coisa.: infelizmente não sou eu que mando lá em casa,como tal quando tiver a minha levo o gégé, o pequim, a fly, o tysen, e todos os que me apetecerem. Ate lá tenho de me contentar com o que ja tenho.
X

#18432
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/24 01:50

Ok Luciana, tudo isso é problema meu. Cuide da sua vida...
X

#18385
ana (anónimo)

2008/04/24 11:54

Luciana um dos meus cães também me diseram que ele matava gatitos na rua e eu, ensinei-a e cá em casa ela olha para o gatinho , mas nada lhe faz. É tudo uma questão de educação. O Gege sendo velhote, sendo tão esperto, vai perceber que o seu bem estar passa pelo respeito pelo outro companheiro que já é o residente habitual na casa da Inês. Com calma tudo terá um bom fim. Vá lá tentar não custa. Mas temos que todos juntos tentar apurar a verdade. Para quando a expulsão do suspeito? Para quando os voluntários/visitantes/sócios e quem quiser se juntar para que a verdade seja denunciada publicamente com o afastamento do MALTEZ e daqueles que lhe dão cobertura.
X

#18381
Luciana (anónimo)

2008/04/24 11:32

Meu Deus, Inês, realmente, ter UM animal em casa é uma proeza e tanto! De facto, ficar com DOIS seria insustentável! Que o gato não pode acabar na boca do cão, toda a gente sabe, até eu. Tal como toda a gente sabe que os cães não são educáveis, nem os gatos têm qualquer hipótese de fugir e se defender deles... E o pobre do Gégé que se lixe e amargure os seus dias no canil, para que a linda Inês da marrafa loura se espraie em lamentos românticos e literários na ficha dele porque já tem um gato em casa e não pode levar um cão velhote para lá... Não me meto na sua vida, apenas comento os seus comentários e lamentos. Coitada, não pode levar para casa o cão que tanto ama... :D :D :D Estou aqui a chorar as pedras da calçada!
X

#18364
Luciana (anónimo)

2008/04/24 10:44

Já cá faltava o espalhafato sobre a CML, para desviar as atenções da UZ. DO QUE AQUI SE TRATA É DOS CÃES BARBARAMENTE ASSASSINADOS NA UZ, sendo acusado dos crimes um funcionário, sob a protecção e com a cumplicidade da direcção e seus defensores.
X

#18345
APELO É URGENTE (anónimo)

2008/04/24 09:45

Ontem saíu mais uma noticia, sobre espancamento de animais por um funcionário do canil Municipal (nada tem a vêr com o vosso), mas leiam a noticia que tem como título "PITBULL ESPANCADO POR FUNCIONÁRIO DE CANIL" e foi publicado no Portugal Diário de 23.04.08 às 23;05 o link é http://diario.iol.pt/sociedade/pitbull-animais-cao-espancado-maus- tratos-canil/944162-4071.html CASO TIPICO DA NOVA DOENÇA DESTE SÉCULO "ANIMAIS CONSIDERADOS PERIGOSOS". Leiam por favôr e façam apelos à comunicação social para não deixar o caso cair no esquecimento, façam apelos aos responsáveis das várias associações para fazerem mais alguma coisa pelos animais, só assim evitam ter tantos em cativeiro. Começem a mudar, o gostar dos animais vai muito mais longe do que as linhas que aqui se escrevem
X

#18338
ana (anónimo)

2008/04/24 09:00

Inês não seja tão agressiva. A Luciana , em m/entender só está a dar- lhe uma forcinha. Agressividade já chega a do malfeitor que mata sem dó nem piedade , os companheiros do GEGE. Isto não não histórias são realidades... o Arliquim ? O Plácido , para não lhe falar noutros, tentam culpar outros dois funcionários, para tapar a verdade, que tinha sido o "voluntário", que até recebe dinheiro através de recibos verdes passados em nome da mulher...é só a menina e outras passarem os v/olhitos pelo relatório de contas...deste e dos outros anos. lá vem uma ARLETE MIRANDA, que só por mero acaso á a mulher do Pinto..vá lá ajudem os animais, não somos todos malucos com as "donas" alegam, temos muito amor dentro de nós pelos animais. Já perguntou, qual a razão pela qual o salvador do GEGE, foi posto na rua?Também ele Inês o levava para casa, dava-lhe banho, e pagava as suas vacinas... Aliás ofereceu um carro, embora velho para servir de ambulância aos animais, e que lhe fizeram. VENDERAM-no. Onde entrou o dinheiro será prudente perguntar fotam não muito, mas foi o que o dono do gege pode dar 300 euros, e muitas horas, mesmo muitas dadas a esse canil. Como paga, e depois de ter presenciado as maroscas do SURDO, falou e no dia seguinte foi pura e simplesmente posto na rua. Faça como eu, procure. Ontem não vos fiz companhia, ganhei tempo, pois , a tal senhora idosa sabe demais. Perguntem-lhe ela está aberta ao diálogo.
X

#18315
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/24 00:08

Luciana, meta-se na sua vida que da minha cuido eu. Se estiver disposta a arranjar-me uma casa para mim e para o Gégé, será muito bem vinda essa oferenda ;). Pois... Eu tbem posso falar de muitas historias! O certo é que nem todas são reais. O que aconteceu consigo é que entretanto o despertador tocou e a Luciana acordou, depois de sonhar com isso do rapaz a fazer greve de fome. Depois sou eu que vejo muitos filmes ;). Uma coisa lhe digo: já tenho um animal em casa, e nao o vou prejudicar por causa de um outro animal! Tenho primeiro que pensar no que já cá esta... Se a Luciana não compreende isso, é porque talvez nao goste assim tanto de animais como diz gostar, e nao se preocupa assim tanto com eles. Sinceramente, prefiro nao encontrar o meu gato na boca do Gégé, porque dessa forma perdia o meu já companheiro, e ficaria triste com o Gégé! Agora, ocupe-se da sua vida...
X

#18314
rafaela (anónimo)

2008/04/23 11:55

É tão bonito dar palpites sobre a vida dos outros...e tão fácil!
X

#18313
Luciana (anónimo)

2008/04/23 11:50

Só uma pergunta: se sofrem tão dramaticamente por não poderem adoptar o Gegé e por fazê-lo sofrer tão angustiadamente com a vossa ausência, porque não fazem menos liteatura e menos estendal de amor sofrido e não lutam por levá-lo para casa? O amor vence barreiras, nunca ouviram dizer? Conheci um rapaz, adolescente pobre de um bairro degradado, que até greve de fome fez para levar os pais a aceitarem na casa nova o cão do seu coração. O que aconteceu ao cabo de vários meses de luta, sendo hoje todos muito felizes. Ou será que lá no fundo acham que o pobre e velho Gégé, que pouco tem de bonito e mimoso, não merece mais que o canil e declarações de amor frustrado para inglês ver?
X

#18257
TAMBÉM PARA A INÊS (anónimo)

2008/04/23 02:18

Antes de mais parabéns, estamos todos certos que o GéGé terá novamente alguém que lhe dê toda a atençã e carinho que já teve, e quando digo "já teve" é verdade o que lhe contaram sobre esse voluntário, eu também o conheci e assisti parcialmente ao que lhe fizeram, não espero que acredite, mas digo-lhe que foi muito pouco dignificante para quem tanto deu (como a Inês) a alguns dos animais que ainda se encontram aí. Até à próxima
X

#18250
para a Inês (anónimo)

2008/04/23 01:03

Tal como ontem, já agora me pôs a chorar ao ler o seu post de ontem às 14h, não sabe a que ponto entendo o que sente e tb. sofro com isso, já passei por várias situaçõs semelhantes e o sofrimento é dilacerante. Não se deixe abater (como parece estar a ficar), aproveite ao máximo os momentos que passar com o Gégé (eles percebem qd. estamos tristes e nós transmitimos-lhes a nossa tristeza), por isso que esses momentos sejam apenas de alegria... e qd. se separar dele, ele ficará alegremente à espera dos próximos dias de felicidade. Com amizade.
X

#18087
ana (anónimo)

2008/04/22 02:21

Não estou Inês infelizmente não estou. Quant ao voluntário que o levou, nã mudou de cidade, não mudou de nada, foi posto na rua, também por ter chegado à conclusão dos maus tratos. Denunciou, e foi proibido de entrar no canil, tal como outros. por isso embora a menina tenha sido um pouco agressiva comigo, garanto-lhe que desejo para o gege tudo de bom como para todos os que se encontram aí. Pergunte porque saiu o dono dele daí. Pergunte, o que ele viu o iindividuo fazer? São questões que ninguém lhe vai responder, mas garanto-lhe que tudo se descobre, mais cedo ou mas tarde. Boa sorte , e força para arranjar o seu lar, que espero venha a tempo de ser o deste bebe de nome "GEGE".
X

#18085
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/22 02:14

Também espero que esse dia chegue rápido...Já não aguento com saudades dele! Foi dificil tê-lo um fim-de-semana, e depois ficar sem ele. Eu sabia que era só esse fim-de-semana, mas a companhia dele não é nem pode ser substituida por nada. Só depois de o voltar a deixar na UZ me apercebi que sem ele há um grande vazio na minha vida. Vazio esse que não senti sexta á tarde, sabado o dia todo, e domingo durante a manhã... Porque? Porque ele estava comigo, e esta a preencher esse vazio. O que custa ainda mais, é saber que ele sente o mesmo! Se eu lhe fosse indiferente, so me doia a minha dor. Assim sinto duas dores: a minha por não o ter, e a dele por não estar comigo como tanto queria! Obrigada pelas palavras amigas :). Obrigada a todas mesmo... Sabe muito bem ouvi-las quando sentimos uma saudade tão forte, e um desconforto tão grande por não podermos ter aquilo que mais queremos (e não é em termos de bens materiais). Ana, não sei ao certo porque o voluntário saiu, mas muitas vezes os voluntários deixam de ir á UZ porque arranjam novo emprego, mudam de cidade, a sua vida dá uma reviravolta, têm outros problemas, etc... Não quero ser para o Gégé o que esse rapaz foi, porque pelo que sei o Gé recentiu-se muito com a sua partida, e voltou a ser um pouco mais agressivo depois disso! Em relação aos maustratos ao Gégé, espero que esteja errada. Mas duvido um pouco disso. Conheço bem o feitio dele, é um cão meigo e calmo, mas não gosta de abusos. Acho que se alguém o agredisse ele atacaria! Mas sinceramente, desejo do fundo do coração que você esteja errada. Não só pelo Gé, ma
X

#18075
ana (anónimo)

2008/04/22 01:59

Desejo para o gege e para todos eles. por favor adoptem estes meninos todos.Afinal já sei o gege kadra e bem opara o senhor "surdo", ele inclusivamente já deu alguns maus tratos, com a sua linda botifarra...mas propriamente bota...Cuidado I~ês não diga aquilo que não sabe. Infelizmente , o individuo não faz as coisas para os outrs verem. Cuidado com o gege...
X

#18073
para a Inês (anónimo)

2008/04/22 01:52

Para que não haja dúvidas, sou daqueles que insistem para que sejam esclarecidas "certas" mortes ocorridas na UZ, mas ao ler os seus posts entendi o seu drama de não poder ter o Gégé consigo, que quase me fez chorar ao ler "que esteja onde estiver o tem no seu coração", não fique triste, ele sente o mesmo. Deixo-lhe uma palavra amiga com votos de que esse dia chegue brevemente. Força, Inês!
X

#18058
ana (anónimo)

2008/04/22 01:18

Espero que a inês consiga rapidamente ter o seu lar, para que o Gege - Algés - possa ter ainda uma vida feliz. Já agora sabe porque o voluntário que o levou para aí, se foi embora? Pode ser que alguém arranje coragem para lhe dizer a verdade. Faça o que poder por eles todos.
X

#18045
Sónia Fonseca (anónimo)

2008/04/22 00:59

Sim, acho que não é difícil de adivinhar ;o). Passo a vida a arregalar os olhos e a sorrir quando falam nela e quando estou ao pé dela, nem se fala... A minha gorduchinha precisa mesmo de exercício, só a ração especial - light - não chega.
X

#18040
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/22 00:45

Eu sei qual é a menina, Sónia :D:D:D. Gorduxa sortuda! Essa sim precisa de gastar umas boas energias... É mesmo :D. Dou-lhe comer e depois vamos até ao Monsanto, e solto-o um pouco no ringue para correr á vontade, pa gastar a gordura da latinha! :P
X

#18039
Sónia Fonseca (anónimo)

2008/04/22 00:43

E depois dessa paparoca toda um belo passeio para gastar as energias... está bem pensado, Inês. Eh! Eh! Também quero adoptar uma menina lá da união, mas enquanto não tiver a minha casita pronta, ela vai ter que ficar por lá. Mas como dizes, nem que venha velhota, ela há-de vir comigo, espero eu.
X

#17933
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/21 09:44

Ah, Ana Paula, faltou-me uma coisa: Acredite, não iria ser ele o unico a ser feliz com a adopção. O que eu mais desejo no mundo é adoptá-lo... Se o conseguisse, nao pediria mais nada! Oh Gé, ando a sentir-me tão triste... Quando chego a casa e me sento no sofá, e me lembro que em casa da minha tia assim que me sentava no sofa vinhas ao pé de mim pedir festas e dar-me beijinhos... Hoje andei mesmo insuportável! Quando falavam de ti, perguntavam como foi o fim- de-semana, como te portaste, e eu começava a contar, começava logo a chorar. É horrivel pensar: será que achas que te abandonei? Esta duvida perciste... E rezo para que nao penses que foi isso. Apenas quero proporcionar-te o melhor do mundo, mesmo nao podendo dar-me o MELHOR (que seria vires ca para casa). Enquanto isso nao puder ser, dou-te o meu máximo... Amanhã antes de ir para a UZ ver-te e mimar-te, vou ver se te compro qualquer coisa... Coleira com chapinha ja tens, trela tua já tens, brinquedos nao gostas... Hmmmm, talvez uma latinha boa e uns biscoitos??? :D
X

#17932
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/21 09:39

O nome do Gégé é Algés (daí o diminutivo), ele foi encontrado em Algés por um voluntario que já nao esta no canil á muitos anos. Ana Paula, se eu pudesse ter o Gégé, a Ana Paula não necessitava de me aconselhar a tê-lo. Ele esteve este fim-de-semana em casa da minha tia comigo, dormimos la... Eu em casa tenho um gato, e o Gégé não aceita gatos, eu propria ja fiz a experiencia. Para além disso, nao tenho vida para ele. A minha casa é do género: Comer, dormir. Passamos pouquissimo tempo em casa, por dia (só á hora de almoço a minha mãe, e á noite estamos todos). Daí termos um gato, que é mais independente... Não é preciso levá-lo á rua, entre outras coisas. Demorei cerca de 14 anos a conseguir meter um gato cá em casa... E a minha mãe tem medo de cães, apesar de ter gostado do Gé. Infelizmente, e como vê, não dá mesmo para o ter... Mas ja lhe prometi a ele que lhe darei um lar, e ficará comigo. Nem que seja muitissimo velhinho, e já mal se consiga mecher... O fim da sua vida (faltem anos para o fim, dias ou horas) será passado comigo, numa casa minha e dele. Amanhã vou estar contigo Gé :D. E vamos dar aqueles grandes passeios no Monsanto, com a tua amiga Doceli! Tenho tantas saudades meu amor!
X

#17882
an apaula belo (anónimo)

2008/04/21 06:19

Sou belo não neto: Mas D. Inês, como sabe que o gege veiode Algés? Estava no canil quando ele chegou, ou foi a historia que lhe contaram? Voces contam a hisoria que entendem ser a real. Está será ou não. Então o cão é seu só de nome "dona", diz que tê-los em casa todos o podem fazer.... dar-lhe um lar... então porque não lhe dá o seu. Ele ficar-lhe-ia grato por isso. É a mesma coisa que eu ser FAT duma criança, trazê-la ao fim de semana e voltar a levá-la para a instituição - orfanato - Garanto-lhe que os meus são muito felizes em casa. Dei-lhes um lar. Dopu-lhes amor, dou-lhes boa comida. Talvez até melhor que a minha. Portanto, não se ofenda, leve o pobrezinho para sua casa, ele lá seria muito feliz.
X

#17863
Isabel Ramos (anónimo)

2008/04/21 04:30

Sra. Ana Paula Neto, é no mínimo interessante, para não dizer revelador da má fé que a anima, que não tenha visto ninguém no abrigo no Domingo. Porque eu também lá estive e conte comigo: no cercado do sr. Vítor estavam dois voluntários, no Corredor do Gatil outros dois, na zona da Cozinha três, em Entre-Portões 2 outro, em Entre-Portões 1 mais um que, após soltar no pátio interno os cães, levou alguns, a Bogas, a Tróia, a Balão, o Colombo... a passear no exterior do abrigo, mais uma voluntária na Enfermaria. Ou seja, pelo menos dez voluntários. Como é possível que não nos tenha visto? Os seus comentários sobre os cuidados da Inês com o Gégé e do amor dele por ela são tão despropositados que não merecem resposta. Agora dizer que ontem não estava quase ninguém no canil?! Ora essa, senhora!
X

#17859
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/21 04:14

Oh minha senhora SABE LER????????????????????? Este cão foi encontrado em ALGÉS á muitos anos... Sempre foi um cão de rua... Nasceu na rua, viveu na rua, foi resgatado e foi para a UZ. É meu cão sim... Porque ele não é apenas um afilhado para mim. Tanto eu como ele sabemos que eu sou a sua dona, e ele é o meu cão. Dono não é aquele que possui o animal em casa, não é aquele que lhe dá um lar (sim, porque isso todos podem fazer). Dono é aquele que faz o animal feliz, que ama o animal, que o animal o ama... Dono é aquele que esteja onde estiver tem o animal no pensamento e no coração! Ele é meu sim, mas eu não sou a sua dona em termos de alguma vez o ter tido em casa (infelizmente nao o posso ter em casa). Um dia será... E nao, ele nao merece que escreva na ficha dele para dizer coisas estupidas! Mereceria se falasse alguma coisa boa sobre ele. Além disso, o Gégé não ladra ao Sr. Pinto, nunca o vi ladrar-lhe para o atacar! Ele ladra para ele quando eu estou ao portão, como que a chamar o funcionário para que ele vá abrir o portão. Pois, então problema seu... Aqui não falo mais consigo, se quiser falar comigo combinamos e vamos encontrar-nos no canil. Mas da minha vida nao fala mais... Tarefas domésticas realmente não as faço ao sábado... Mas a minha casa esta bem limpinha. Mesmo que nao estivesse, isso era problema meu e nao seu, visto nao ser minha mãe, nao tem nada a ver com isso.
X

#17857
ana paula belo (anónimo)

2008/04/21 04:01

Mau. Foge-lhes a boca paera a verdade. Então o cão é seu? porque o tem no canil? Quanto paga? QUE GRANDE DONA, TEM UM CÃO E ELE ESTÁ NUM CANIL. Isso é desumano, vê-se a felicidade desse animal na sua casa (?), então se é seu porque o devolve ao canil? Inês, ao sabado não posso ir, mas no Domingo, conforme já lhe disse estive lá... e pouca gente vi. Ao sábado se me quiser encontrar só vindo à minha casa, e me acompanhar nas tarefas domésticas. Isso claro não é para si. Também não me pode proibir de escrever na ficha do "seu" cão, Ele merece, e com o ar esperto que tem, talvez seja ele a denunciar o tal asassino ? Li num post algures que ele quando vê o Ponto vê o diabo, porque será?
X

#17831
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/21 01:58

Primeiro, va falar para onde quiser mas na ficha do meu cao nao fala... nao tem nada a ver com as adopções, nao tem nada a ver com NADA. se quiser va no sabado á tarde ao canil... falamos pessoalmente
X

#17765
tantas aurorizações (anónimo)

2008/04/21 10:29

bom gégé fos-te dar um passeio. Pena não ser definitivo. Com tanta gente nesse canil, ninguém te adopta? aS DIRIGENTES, TAMBÉM VOS LEVAM? zELA PELOS TEUS AMIGOS. Descobre quem os anda a matar...
X

#17750
Pcorreia (anónimo)

2008/04/21 08:42

O Gégé parecia outro, vinha muito bonito. O problema é que ficamos todas entusiasmadas mas o fim-de- semana passa num instante.
X

#17712
fatima (anónimo)

2008/04/20 11:08

lindo adorei
X

#17685
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/20 09:47

Beijinho á esquimó! Hmmm... Tão bom :).
X

#17684
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/20 09:44

Olhem eu a espreitaaar! Que lindo que sou!
X

#17675
Sónia Fonseca (anónimo)

2008/04/20 09:31

Que sonito descansado...
X

#17670
Gégé (anónimo)

2008/04/20 09:24

X

#17663
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/20 08:44

(continuação) o comando, ele levantava-se para vir atras de mim! Estou cada vez mais apaixonada por este cão, e sei que ele também por mim! Não fiques triste por teres voltado, meu amor... Vais vir mais vezes comigo, e um dia ficarás definitivamente! A "dona" promete nunca te desiludir... Estou farta de chorar com saudades tuas, e por pensar se tu acharás que também eu te abandonei. Mas não, isso nunca! Nunca te abandonarei... Eu adoro-te. E disse-te ontem uma grande verdade: es a coisa mais importante da minha vida! Nunca duvides disso não, meu canzarrão? Do fundo do meu coração: amo-te! P.S- Mais tarde colocarei aqui fotos
X

#17662
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/20 08:43

Ola Ola :D. Bem, como tudo o que é bom acaba rápido, venho dar noticias do fim-de- semana com o Gé! Infelizmente, e com muita pena dos dois, ele hoje voltou á UZ... Mas pronto, eu sabia que era só um fim-de-semana, nao devia estar tao triste com isso, mas estou! Venho contar-vos que este menino é um MÁXIMO... Nunca vi um cão tão bem comportadinho :D. Não faz necessidades em casa, não ladra, nao estraga nada, não salta para cima das coisas (so para o sofá)... Concluido: portou-se lindamente, e é um animal espetacular! Durante o tempo que estivemos juntos tive sempre uma sombra atras de mim: ele :P. Foi espetacular... Ele adora dormir, esta sempre ou a dormir, ou a comer, ou encostado a mim a levar festas. Dormi foi muito mal o fim-de-semana todo, porque ele tem a mania que tem 3kg, entao queria dormir sempre em cima de mim! Resultado: estou toda partida... Mas como quem corre por gosto nao cansa, vamos repetir a dose :D. Esta prometidissimo!!! Tomou uma grande banhoca quando chegou, e portou-se lindamente... Demos muitos passeios (quando nao estava a chover). E agora obedece- me cegamente!!!! Ele so se porta mal numa coisa: vai muitas vezes ao caixote do lixo, em casa! Mas eu ralho com ele e ele sai de la :). Ah... ele ressona! LOOOOL. Custou-me dormir a principio, porque ele dormia comigo e ressonava! Tbem resmunga muito a dormir, rosna e tudo... E depois começa a mexer-se (a sonhar). Mas eu dizia "pshhh, a dona esta aqui meu amor" e ele parava :). Ele podia estar ferradinho a dormir, mas se eu me levantasse nem que fosse so para alcançar o co
X

#16720
Rafaela (anónimo)

2008/04/15 03:43

Basta ires no dia e dizeres que tens autorização :)
X

#16715
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/15 03:17

Obrigada :D. Vou dar muitos passeios com o "meu" menino e tentar dar-lhe o melhor do mundo este fim-de-semana. Já falei c a D. Mafalda e ela adorou a ideia e deu-me autorização para o trazer, mas penso que quem lá esta na 6a é a Margarida... Ja tentei ligar- lhe mas tem o tlm desligado. Achas que é necessário avisá-la com antecedencia que na 6a trago o Gégé? Ou basta la ir no proprio dia, dizer-lhe que recebi autorização da D. Mafalda, e trazê-lo?
X

#16712
Pcorreia (anónimo)

2008/04/15 02:53

Gégé sortudo. Parabéns Inês, aproveitem ao máximo.
X

#16695
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/15 02:18

Faltam 3 dias para te ir buscar, bebé :D. Ja tenho tudinho para ti... Estou desejosa! De certeza que vais aproveitar e te vais portar muito bem... Adoro-teeee Gé
X

#16341
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/13 08:56

O dinheiro que gastar, e o trabalho que vou ter vai valer a pena só para te-lo comigo ^^. Estou mesmo apaixonada por este gajo :P. Se se portar bem, muitos outros virão :D. Claro que sim Sónia, fotos e videos mais que prometidos :D.
X

#16339
Sónia Fonseca (anónimo)

2008/04/13 08:40

Ainda bem que foi autorizado esse tão esperado fim de semana! E que semana tão ocupada que vais ter para ter o teu borrachinho contigo! Eh! Eh! Vai correr tudo bem. Vai ser um fim de semana em cheio!! E depois, espero ver essas fotos e vídeo ;o)
X

#16182
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/12 10:03

Já está, meu amor :D. A D. Mafalda deu autorização para vires cá para casa do próximo fim-de-semana, por isso prepara a "bagagem", e prepara-te que assim que chegares vais tomar um grande banho! ahahah :P. Vai ser tão bom ter-te comigo... Esta semana vou comprar ração para ti, comprar os comprimidos para a leishmaniose, para te dar, e uma latinha de comida para cão, para te poder dar os medicamentos! Ah, e vou fazer um filme e tirar fotos de ti em casa da minha avó, para toda a gente poder ver o menino lindo que és :).
X

#15614
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/08 09:34

Meu amorzão, tenho uma GRANDE noticia para ti :D. Vou falar com uma das responsaveis pelo canil neste fim-de-semana para vires passar o próximo fim-de-semana comigo, em casa da minha avó :D. Estou tão feliz... Hoje falei com a minha avó sobre passarmos o fim-de- semana juntos e ela deixou! Era para ser neste, mas na sexta tenho um trabalho de grupo para fazer, em Belém, e só devo voltar lá para as 18.30h. A essa hora já não deve estar ninguem no canil, por isso não dá para te ir buscar... Mas está prometido que para o próximo, vais dormir comigo :D:D. Adoro-te meu lindo cão!
X

#14928
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 10:53

Não meu amor, não estou a falar mal de ti. Era incapaz de uma coisa dessas :).
X

#14925
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 10:29

É dificil de acreditar, nao é? Eu tbem me ria quando diziam que ele fazia isso... Mas depois vi-o fazer ao meu namorado :S. É um malandrinho que aqui anda... Mas eu gosto tanto dele :)
X

#14922
Sara (anónimo)

2008/04/03 10:19

É mesmo lindo este menino! E um doce! Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer mal a uma mosca muito menos de rosnar a alguém :S lol Bjs para ti, lindo
X

#14918
Catarina (anónimo)

2008/04/03 10:16

Essa foto é linda, linda e linda. O Gégé ficou LINDO. Adoro esta foto.
X

#14916
tão a falar mal de mim ? (anónimo)

2008/04/03 10:15

o Gégé rosna ? custa a acreditar
X

#14914
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 10:05

O Gégé não é assim tão santinho como isso... Ele começa a gostar muito rapidamente das pessoas, mas quando não conhece chega a rosnar! Já rosnou ao meu namorado, e já o vi a rosnar a outras tantas pessoas... Então na rua é muito refilão! Isto eu nao sabia, mas ja me avisaram para ter cuidado: quem não o conhece bem não lhe meta a mão na boca, nem lhe assopre para o focinho a brincar, nem coisas do género! Nunca tive problemas em fazer- lhe essas coisas, mas já o vi bem zangado :S. Ainda bem que a mim nunca me fez nada :P senao apanhava-lhe medo!
X

#14911
Catarina (anónimo)

2008/04/03 09:55

Nunca mais me esqueço ... a 1ª vez que fui à UZ e entrei o Gégé veio ter comigo assim com aquele ar de mauzão que ele tem. Fiquei para morrer ... pensei que me ia atacar ou algo do género. Coitadinho! Agora que o conheço ele era incapaz mas quem não o conheçe e olha para ele ...mete respeitinho!
X

#14910
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 09:52

Pois... por isso é que só o soltei uns 5 minutos! Não gosto nada de os soltar, mas o Gégé já me obedece muito, entao experimentei um bocadinho! Multa é que é muito chato, nao quero nada disso...
X

#14909
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 09:49

Ai foi? :S Tenho de ter cuidado com isso, então... Tantos donos que andam la com os cães á solta! O Gégé é um Sr. Cão mas é muito desobediente. Há que ter cuidado com isso. Bem, o problema nem é a desobediencia. Ele é assim: é muuuuuuito independente, e gosta bastante de andar sozinho. Era por isso que não o soltava, e que mesmo assim tenho receio de o soltar! É como se ele dissesse: eu seeeeeeeei, mas vou correr mais um bocadinho! Mas pronto, a mim obedece-me muito bem, hoje vi isso quando lhe dei um grito porque ele nao parava de correr :P. Lá parou e ficou a olhar para mim tipo: "calma rapariga" LOL. E com ele tbem tenho de ter muito cuidado porque ele é um pouco rufia com outros cães, daí não o poder soltar em qualquer lado! :P
X

#14908
Catarina (anónimo)

2008/04/03 09:48

Pois :P Tive mesmo de os prender, nunca na minha vida me tinha acontecido tal coisa. Quando nós (voluntários) vamos ao Monsanto no Sábado de tarde vamos quase todos com os cães soltos e nunca ninguém nos disse nada. Só comigo, bolas ... :) Tenho de ter cuidado apartir de agora. Uma coisa é ser avisada 1x outra é voltarem a avisar. :P
X

#14903
rafaela (anónimo)

2008/04/03 09:44

Segundo a lei é obrigatório andar com o cão pela trela. Sobretudo num local público, tenham cuidado é para não apanharem uma multa.
X

#14902
Catarina (anónimo)

2008/04/03 09:41

Eles no Monsanto deliram. Inês queria-te só dizer uma coisa: No outro dia quando fui com o Fish, a Margot e a vison eu soltei e de repente apareceu o guarda florestal e obrigou-me a prender os cães, que "porcaria". Por isso, cuidado para não te apanharem ;). P.S: Eles adoram estar soltos e puderem correr sem parar mas é sempre bom termos a certeza que não nos fogem e o Gégé é um sr. Cão.
X

#14885
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/04/03 09:15

E que grande passeio que demos hoje :D. Foi optimo, não foi? Chegamos ao Monsanto e soltei-te dentro do ringue! Parecias um cavalinho a correr e a brincar! Gostas tanto de passear e de correr, pareces um autentico cachorro :). Depois lá mais em cima, ainda no Monsanto, pensei: Não fará mal soltar-te aqui! E foi o que fiz... Obedeceste-me tão bem! Não tentaste fugir nenhuma vez... Houve uma vez que correste pela relva, entso gritei por ti e paraste. Estiveste deitado ao meu colo na sombra :D. Oh Gé, como eu te adoro. Se eu pudesse já não estavas na UZ á tanto tempo! Ambos sabemos que és o meu cão, tu escolheste-me como dona, e eu escolhi-te como cão... Não há animal de que me orgulhe mais :). Já tens a tua coleirinha nova com a chapinha! Ficou-te tão bem :D. Hoje tiveste direito a tirinhas de bacon (propria para cães) e a meia latinha! Sim, porque o resto foi para a Diana que foi com a Sílvia connosco ao passeio, e tbem se portou muuuuito bem :D.
X

#14412
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/03/30 10:00

Oh me querido cão, ouvi dizer que hoje estavas um pouco tristinho! O que se passou, estas doente? Não te preocupes meu amor, na quinta vou aí para compensar a minha ausência de hoje, e vou dar-te muitos miminhos. Tenho muitas coisas boas para ti e para a Fly. E depois vamos dar aquele nosso passeiozão ao Monsanto (sim, porque de mim nunca aceitas menos que isso :P) que bem mereces. Sou uma desnaturada por não te ter levado ao passeio de voluntários no sábado! Desculpa, mas tu não és problemático. Ficaste tao tristinho comigo :(. És muito especial :)
X

#14299
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/03/29 08:33

Ja comprei a tua chapinha e a da Fly! Na segunda-feira á tarde já as tenho gravadinhas e tudo, por isso na quinta posso-te levar a tua prendinha :). So falta mesmo comprar o peitoral da Flyzinha! Tu vais andar sempre com a tua coleira com a chapinha (porque andas sempre de coleira), mas a Fly so vai andar com o peitoral com a chapinha quando for passear! Senão o sr. Tysen agarra-lhe o peitoral e nao lho tira mais :/. Até quinta :D, tenho tantas saudades dos teus miminhos!
X

#14254
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/03/28 11:01

És tão lindo Gége :). tenho a certeza que um dia te vou adoptar... Espero não faltarem muitos anos para sair de casa (2/3 anos ?). Vais ser um cão velhote nessa altura, mas hei de te adoptar quando tiver casa própria, nem que falte apenas um dia para o dia em que a Morte te virá buscar... Mas sei, sinto isso, sinto que vou dar-te um fim de vida muito feliz meu amor! Só agora vi: o meu primeiro comentario aqui foi em 2006! Já á dois anos e uns meses que te passeio e te mimo :). Adoro-te desde o primeiro dia em que te comecei a passear. Mas já te conheço á 4 anos, meu amor! Apesar de no principio, quando comecei a fazer voluntariado, nao ligares nenhuma a ninguem! Eras um rapaz muito mal humorado :P. És lindo MEU cão :D. Adoro-te, és o melhor animal do mundo!
X

#14243
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/03/28 10:01

Ola meu amor ^^. Comprei uma linda coleira para ti, e amanhã vou comprar uma chapinha onde vou mandar gravar o teu nome! Quando for aí (talvez só vá na proxima semana) ponho-te a coleira com a chapinha... Tenho a certeza que vais ficar lindoooo :D.
X

#13658
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/03/21 10:12

Pois é, ele é um sortudo :). E é muitissimo oferecido! No inicio, quando fui para a UZ, o Gegé não ligava nenhuma a ninguem... Eu bem o chamava, e ele nem vinha! Era muito senhor de si. Agora está um máximo! Começamos a passear os dois, mesmo com o seu mau feitio, e ele começou a adorar passear! Então quando me vê faz uma festança :P
X

#13655
fatima (anónimo)

2008/03/21 10:00

o Gégé , és o cão mais sortudo da U.Z. hoje foste dar uma voltinha com a filipa e , logo a seguir foste dar outro com a Sarinha
X

#11943
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/02/28 11:06

Oi Vera, estou na UZ á uns 3 anos (quase 4). Uma foto nova do Gé, hoje quando lhe estava a dar mimos:
X

#8078
Vera M (anónimo)

2008/01/25 06:27

Inês, tás na UZ há qto tempo? Não sei, axo q ainda conheceste a minha menina, mas já n tenho a certeza. O Gegé é um galã, sempre foi. O engraçado é que são sempre meninas específicas com as quais tem relações mais especiais =)
X

#8017
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 11:51

O Cão assemelha-se ao Homem em muitas coisas... Principalmente os espécimes masculinos. Como diz o povo: "Os homens são todos iguais". E pelos vistos nem os cães fogem á regra... Ihihih :P. Malandreco, elas são bem diferentes: uma é mais baixinha e robusta: cadela desportiva; a outra é mais alta e elegante: cadela modelo! Realmente és um cão de sorte, duas miudas jeitosas interessadas em ti! Tbem, com esse focinho quem não se interessa :P? Se eu fosse uma cadelinha já eramos três namoradas, e tenho a certeza que muitas outras meninas acham o mesmo :P! Quem não deve gostar muito do assunto são os outros meninos aí da zona, que se devem sentir um pouquinho com ciumito :P.
X

#8013
rafaela (anónimo)

2008/01/24 11:42

Ui passeio romântico :) Então ele anda a catrapiscar duas cadelas jeitosíssimas? Digam lá que não é espertinho ;)
X

#8008
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 11:12

Pois é, ainda não reparei nisso Rafaela, não acho bem esta situação, porque ele tbem andou ás beijocas á Docceli! Temos de ter uma conversa com o Sr. D. Juan :P! Podem porfavor mudar o nome deste menino? Qual Gegé qual quê: D. Juan e pronto :P. Oh fofinho, cuida bem da Melie, e obriga-a a comer, que ela está muito magrinha! Á proxima já te levo á rua com ela... Para poderem ter um passeio romântico no Monsanto ^^.
X

#8005
rafaela (anónimo)

2008/01/24 11:07

Inês não sei se já reparaste mas o Gégé anda a namorar...ihihihih. A feliz escolhida: Melie :) Ora repara nos dois pombinhos... :)
X

#7997
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 10:51

É verdade, é uma maravilha! E quando vejo estas demonstrações de amor, sinto-me tão agradecida ^^.
X

#7996
Vera M (anónimo)

2008/01/24 10:48

Tão giro =) é tão bom quando são eles a "adoptarem-nos"... =)
X

#7993
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 10:36

Mas ele faz o mesmo :P. Porque faz-se a toda a gente para passear :P. A palavra certa para descrever o que eu sinto por este canzarrão, bruto, orelhudo, meiguinho, paxorrento, ciumento? AMOR :)!
X

#7991
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 10:35

Não me lembro :(. Secalhar não estava ainda na UZ, nessa altura! Namoradeiro, o "meu" moço :D. Vocês haviam de o ver no domingo no monsanto, a correr que nem um cachorro, livre como um passarinho! Foi tão bom de ver, e perceber como ele adora estar em cima da relva, e passear, cheirar tudo, dar beijinhos! A Docceli só olhava para ele com aquele ar de: És mesmo tótó, oh velhote mescido! Ela descansava, deitava-se e tudo... mas ele? Está bem... O que ele mais quer é passear, andar, correr, saltar, ladrar, dar beijinhos, é um mimalho! Mas sinto pena (pelos outros) que ele seja tão passeado... Se não o passeasse á tantos anos deixaria essa tarefa para outros, mas isso seria o mesmo que abandoná-lo e acho que não iria conseguir dormir com esse peso na consciencia! Gosto demasiado dele para fazer tal coisa! Quando entro na UZ fico logo com o pescoço em ferida, porque ele abraça-me e beija-me, e faz isso durante cerca de 15 min, de cada vez que olha para mim... Houve uma vez que eu estava agaixada a dar festas á Penta e ao Zeca, ele veio de repente, saltou para cima de mim, eu caí de costas no chão, e fiquei imobilizada porque ele se pos em cima de mim a beijar-me... Totózinho, mesmo :D. Doeu a queda, mas os beijinhos dele compensaram! Só sei que foi a risota por parte de toda a gente (até quem estava ao portão para ver o albergue) a maneira como ele me atirou para o chão... Ciumento que só ele! Ah, e cada vez que saio com outro menino/a, deixa de me ligar... Vira-me mesmo o focinho! Como quem: "Vai la ter com os outros quadrupedes, não quero saber de ti, és uma maria passeia os outros". M
X

#7974
Vera M (anónimo)

2008/01/24 10:20

Inês a ex do gegé já é ex ha uns aninhos. N sei se te lembras da mamushka =) eram os 2 namorados pois ela n gostava de mais nino nenhum
X

#7973
Ines Poitout (anónimo)

2008/01/24 10:20

Aiiiiiii!!!! Que Lindo!!!! Oh gégé, és tão fotogénico! Que orelhudo mais lindo. Adorei as fotos. Este cão é tão inteligente. Adoro quando entro no albergue e ele põe-se com aquele ar infeliz como quem diz: "leva-me a passear que eu nunca saio"! Só engana quem não o conhece :) Deve ser um dos mais passeados, porque é impossível resistir aquela carinha linda.
X

#7969
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 10:16

Vera M, quem é a ex-companheira do Gégé? Ando um bocado aleste destes namoricos :P
X

#7967
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 10:14

Ai é :P? Mas então ele esta a trair a Docceli, porque entre eles tbem há namoro :P. E ficam lindissimos!
X

#7964
Vera M (anónimo)

2008/01/24 10:02

Gegé a tua ex- companheira manda-te lambidelas com saudades =) Tantas vezes ficavam na brincadeira!
X

#7963
Alexandre (anónimo)

2008/01/24 09:59

Desculpem la trocei o "i" pelo o "e"...Melie assim ja esta correcto =D
X

#7962
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/24 09:53

Fogo, o "meu" cão é mesmo o mais bonito :D. Quem é a Milie? :P
X

#7959
Alexandre (anónimo)

2008/01/24 09:40

Ai esse namoro com a milie....ate fazem um par bonito =D
X

#7958
Alexandre (anónimo)

2008/01/24 09:38

X

#7231
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/20 00:26

Amanhã vamos dar o nosso passeio, bebé! E quando estivermos no monsanto ponho-te a trela extensivel no máximo para ver como te comportas quando te sentes em liberdade, se me obedeces, se ands atrás de mim, etc... Se te portares bem, daqui a uns tempos começas a vir sem trela :D. Tenho imeeeeeeensas saudades tuas... Tenho é de ver se vou com o pescoço protegido, senão fico toda arranhada :P.
X

#7193
Vera M (anónimo)

2008/01/19 09:12

O Gegé é lindo. Mtas festinhas para ele.
X

#7027
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/16 11:04

Estou desejosa de levar o meu menino de férias comigo! :D Ele é muito querido mesmo...
X

#7023
joão sacramento (anónimo)

2008/01/16 10:33

assim que chego de manhã á uz o gégé vem logo ter comigo todo contente porque ja sabe que vou passear com ele e se por acaso não lhe ligo ou não agarro na trela vem ter comigo e vai a correr para o portão na rua porta-se lindamente é claro que depois tenho logo o resto do grupo na fila que tambem querem sair, tipo piruças que sobe logo a grade, filipe, pequim e companhia...! alexandre a foto do gégé ficou muito bem se por acaso podesses tirar umas fotos novas dos velhotes do gatil para por aqui ficava-te muito grato, basta dizeres quando podes la ir para eu ficar mais um bocado!
X

#7020
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/16 09:33

Infelizmente nunca lhe consegui tirar nenhuma foto assim :(. Cada vez que tento ele salta e tenta dar-me abraços e beijinhos, ou dá-me encontrões e começa a correr para o portão... Por isso nunca consigo fazer nada "sério" com este malandro :P. So brincadeira, mimos, passeios... Sossegado é que não dá... LOL
X

#7018
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/16 09:31

Aparece em miniatura essa foto, mas quando se abre o perfil não. Deve ter havido algum erro... :P
X

#7017
Alexandre (anónimo)

2008/01/16 09:30

pronto ines ja esta...:-P
X

#7008
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/16 09:01

Tão lindo Alexandre :D. Obrigado, o meu amor está lindissimoooooooo... Fiquei apaixonada pela foto. Já está no fundo do meu comp ;). Metam como foto principal dele!
X

#6965
Alexandre (anónimo)

2008/01/16 06:26

Mais uma lindah foto deste lindo:
X

#6615
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/14 11:10

Tenho imensas saudades tuas... :( Estou desejosa de poder voltar á UZ para te dar muitos miminhos e irmos dar aqueles graaaaaandes passeios ao Monsanto! Adoro-te imenso cão lindo!
X

#6355
fatima (anónimo)

2008/01/09 11:42

ah , não amanhã ponho , pus a foto da Cila no album da marimar , por isso é que eu não encontrava
X

#6354
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/09 11:34

Ja pos as fotos no hi5, Fátima? Se tiver posto no hi5, vai á foto que pretende colocar aqui, e por baixo dessa diz: Mostrar links para as fotos, e aparece-lhe HTML acessível através de clique; HTML, e URL. Copia o HTML, e cola aqui! :) é simples
X

#6353
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/09 11:28

Na net não dá para ver a idade, mas eu só tenho 18 anos e vivo num apartamento com os meus pais e a minha irmã, e temos um gato, o Bóris! O Gegé era cão de rua, e o mais provavel é que nunca aceitasse o Bóris, nem o meu gato o aceitava a ele :(. Já nem é o problema do tamanho dele, porque rápidamente se adaptava! Mas nós praticamente só estamos em casa á noite... A nossa escola fica a uns km de casa, bem como os empregos dos meus pais, e não iamos ter tempo para levar um animal á rua :(. O meu gato é muito independente, faz tudo na caixa de areia e isso, mas um cão é diferente! :(. Mas quando tiver a minha casa, das primeiras coisas que vou fazer é buscar o meu Gé ^^. Costumo ir aos domingos á tarde! Ah, a zona é muito gira, e podemos ir juntas para você conhecer a zona! O Monsanto é lindo, e eu vou sempre para lá com eles :)
X

#6352
fatima (anónimo)

2008/01/09 11:25

Inês o que é o HTML da foto ? e onde o encontro ?
X

#6342
catarina (anónimo)

2008/01/09 09:45

inês quando e´ que costuma ir a´ UZ ?? e´ que eu gostava de ir dar uns passeos com a minha menina a Francis so´ que não conheco mts sitios por aqui ... =) assim davamos uns passeios !
X

#6341
catarina (anónimo)

2008/01/09 09:39

ainda bem que ele tem alguem que goste mesmo dele assim ! só uma pergunta, mas pq que é que não o podes adpotar ???
X

#6305
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/08 10:20

Obrigada Catarina ^^. Eu amo este cão! Mas quando digo amo, é amo mesmo :D... Dava tudo para o poder adoptar! Mas um dia vou conseguir! É tudo o que eu quero... vamos sempre dar grandes passeios, já experimentei solta-lo algumas vezes, rosna a quem se aproxima de mim! É um tontinho lindo lindo ^^. Vamos ter um grande verão meu bebé grande :).
X

#6304
catarina (anónimo)

2008/01/08 10:16

oh meu querido gégé já vi que tens aqui uma grande amiga ( inês gonzalez) que sorte !!
X

#6302
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/08 09:21

Conforme... Se se for voluntário ou padrinho, sim! Inês, as fotos têm de ser metidas num site (tipo hi5), depois de estarem na galeria vai-se buscar o HTML da foto, copia-se e cola-se aqui!
X

#6296
catarina (anónimo)

2008/01/08 08:25

só uma pergunta podemos levar um cão de fim de semana ??
X

#6295
inês (anónimo)

2008/01/08 08:21

alguem me sabe explicar como é que se metem fotos nos comentário ? é que eu tenho umas e gostava de saber como é que se poe
X

#6197
fatima (anónimo)

2008/01/07 11:45

o meu amor pelo Bruno é igual
X

#6188
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/07 00:33

Mas é tão bom saber que ele gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dele... Quando eu chego e o portão não está aberto, chamo por ele e ele vem uivar para o porão, sempre a olhar para mim! É emocionante! :). Eu gosto mesmo dele! é muito importante para mim... E ei de poder adoptá-lo um dia... Nem que ele já tenha 13 anos, mas vou ficar com ele ^^.
X

#6183
fatima (anónimo)

2008/01/06 11:47

que amor tão bonito o vosso , adorei , e o GéGé tão feliz
X

#6177
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/06 11:07

Isto foi no principio, quando nos começamos a dar bem, quando comecei a dar-te festas e a passear-te :)
X

#6174
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/06 11:03

Sinceramente? És a coisa mais importante da minha vida ^^. Amo-te meu fofinho!
X

#6021
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/04 00:24

Sim, talvez deixe ^^. É o mais provável! Mas ainda é muito cedo para lhe pedir... Estou desejosa! Vamos para um sitio onde ele pode correr muito, brincar, nadar, dormir quentinho e confortável! Enfim... :P ^^
X

#6020
fatima (anónimo)

2008/01/04 00:00

achas que a Luisa não vai deixar um cão passar férias com uma voluntária ? não me pareçe ...que mal tem ?
X

#6017
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/01/03 10:45

Ele é sempre assim quando não conhece as pessoas! :P Ai meu amor, ontem pensei tanto em ti quando estava a chover muito, como tu e os outros meninos estariam com aquele temporal? Adorei brincar contigo no ultimo domingo em que fui... Parecias um cachorrinho aos saltos! Eu dava-te palmadinhas no focinho para te provocar e tu punhas-te aos saltos e a morder-me as maos e os braços! Numa das vezes aleijaste-me, eu gritei e tu vieste logo dar beijinhos! Ainda falta muito tempo, eu sei, mas nas férias de verão vens passar uns 15 dias comigo, se a D. Luisa deixar! Mas ainda falta muito, por isso não vale a pena falar com ela já! Mas estou tão feliz e desejosa! É o que eu mais quero ^^. Vamo-nos divertir tanto, dormir juntos, brincar a toda a hora!!! És mesmo especial para mim. Podem vir muitos animais, mas nunca nenhum será tão especial e amado por mim, como tu! No proximo f.d.s há mais brincadeira e passeio... E vou começar a passear-te com a trela extensivel solta ao máximo para ver como reages quando te sentes em liberdade, e se me obedeces bem! Se tudo correr bem passamos a passear sem trela ^^. Assim depois no Verão, se te portares bem sem trela, podes correr na praia! Amo-te meu cãozinho, e obrigado por seres tão carinhoso comigo e tão ciumento e especial! :)
X

#5928
Pcorreia (anónimo)

2008/01/02 01:02

Ontem estivemos no namoro. Pulou para cima de mim, com as patas no meu pescoço aos beijos. Adoro-te Gégé. Achei muita engraçado é que só me querias a mim e à minha mãe nada lol. Um beijo.
X

#4847
Inês Gonzalez (anónimo)

2007/11/30 01:31

Meu amor, domingo já nos vamos voltar a ver :). Estou desejosa meu pequenino! Ja tenho muitas saudades tuas... Nunca nenhum cão me fez uma festa tão grande como a que tu fazes quando me ves! E realmente louvável ver que gostas tanto de mim como eu de ti! Ainda estou na esperança de te arranjar o lar que te prometi, mas vou arranja-lo um dia! E ai de quem te faça alguma coisa, por causa da noticia que saiu nos jornais! Adoro-te meu cãozinho :)
X

#4839
catarina (anónimo)

2007/11/29 07:39

ontem dia 28 fui à UZ por causa do trabalho para a fakuldade...tive a paxear o gégé e desta vez ate fui ao gatil...mas ainda ontem d manha uma colega minha mostrou a bela noticia do jornal em relaçao à UZ, fiquei completamente perplexa nem queria acreditar no que lia...sinceramente por mim nem sei o k fazia à pessoa k escreveu tal coisa, porque de certeza que akilo k ela escreveu nao é o correcto e custa-me que haja gente a fazer este tipo de coisas...so gostava de saber o que é que a jornalista ganhou em ter publicado tal noticia completamente falsa...tenho pena que isto aconteça porque cada vez que entro na UZ so dá vontade de agradecer o cada pexoa o tempo que passa a tratar daqueles animais.fiquei muito revoltada com o que li e quando ouvia comentarios à noticia tratei logo de dizer às pessoas que akilo é a maior mentira...espero que o assunto fique resolvido
X

#4387
sandra ramos (anónimo)

2007/11/15 05:48

Catarina, ainda bem que está ajudar a divulgar a Associação. Muitas vezes as pessoas não conhecem e portanto tb não ajudam... eu sou sócia há pouco tempo, mas algumas pessoas amigas já me deram cobertores velhos, por exemplo, ou consideram a hipotese de apadrinhar. Tudo começa com o 1º passo...
X

#4381
catarina (anónimo)

2007/11/15 04:23

hoje fui novamente à UZ porque tenho um trabalho da faculdade para fazer e eu mais a minha colega pensámos a fazer sobre a instituição e claro vamos ver se conseguimos pôr os nossos colegas a contribuir por pouco que seja.amanha vou la voltar em principio para entrevistar alguem que me possa dar mais informaçoes.sinceramente estou super entusiasmada com o trabalho e espero que os meus colegas contribuam...a ver vamos
X

#4368
Isabel Ramos (anónimo)

2007/11/14 10:45

Catarina, o Gegé adora que o passeiem cá fora. Tens de fazê-lo um dia.
X

#4362
catarina (anónimo)

2007/11/14 08:48

hoje fui pela primeira vez a uniao zoofila entregar racoes...e ja quando vinha a sair comexei por fazer festas ao serginho mas logo o gégé veio ter cmg e aninhou-se d tal maneira nas minhas pernas k nao resisti em fazer-lhe festas tb...às tantas dei por mim com alguns 4 ou 5 caes à minha volta.adorei ter ido aí fui muito bem recebida e fiquei com imensa vontade de la voltar...alias devo confessar que me custou sair de la...mas adorei a pequena exoeriencia
X

#2877
MM (anónimo)

2007/08/26 03:29

Tenho tantas saudades tuas e do Repsol!! Festinhas muitas para os 2
X

#2874
Inês Poitout (anónimo)

2007/08/25 09:40

Realmente ninguém diria que este cão já algum dia foi agressivo. É duma meiguisse... É logo o primeiro a espreitar os portões quando eu me aproximo, só quer festinhas.
X

#2868
Rafaela (anónimo)

2007/08/25 01:11

O Gégé era um cão agressivo?? Então de facto mudou drasticamente! É o cão mais passeado de toda a UZ e um doce. Não mede a força que tem quando põe aquelas patas em cima de nós para dar abraçinhos :)
X

#1873
Ana e Luis (anónimo)

2007/07/04 08:14

pois, ele só quer é passear. está sempre à espreita a ver qiuem o leva à rua. acho que de tanto "pedir" deve ser o mais passeado!
X

#1857
Mike (anónimo)

2007/07/04 10:11

Qnd vou a UZ o Gégé..é o primeiro a vir á porta,a meter as orelhas no ar e a ficar bem atento....tem um olhar super curioso..
X

#477
Inês Gonzalez (anónimo)

2006/12/25 04:35

Oh meu amor... Se eu pudesse passavas o natal comigo, e ficavas comigo para sempre!! Queria muito ter idade para ter a minha casa, e poder levar-te comigo. Para mim, és o melhor cão do mundo! Quando me ves é uma alegria: saltas, corres, brincas, ladras, abanas a cauda! Es e vais ser sempre o meu cao, e cada vez que ai for, vou-te passear. Vamos dar aqueles GRANDES passeios que damos sempre, ate ao monsanto, ate ao zoo... Um bom natal para ti, dentro dos possiveis! Amanha vou ver-te, e vou dar-te muitos miminhos, um grande passeio, uns biscoitos daqueles que gostas. É uma grande alegria para mim, saber que gostas tanto de mim! Eu adoro-te meu cão, ainda vais ser meu :)
X

#108
Inês (anónimo)

2006/05/13 11:44

Sim, está completamente mudado. Agora é uma meiguisse que so visto! Quando chego á UZ ao domingo mete logo as patas nos meus ombros e lambe-me a cara toda. So para de saltar á minha volta quando eu pedo na trela. Adora passear, não puxa nada. É um optimo cão!!!