Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Kailani | Cadela para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ17182
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Entre-Portões 2 - BOXSUL01
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila@gmail.com

Nome:

Kailani

Idade:

11 mês(es)

Raça:

Cão Rafeiro (indefinida)

Sexo:

Feminino (esterilizada)

Pêlo:

Comprido e Liso

Porte:

Grande

Para Adopção?

Sim

Apadrinhável?

Sim

Data de Entrada na Instituição:

18 de Agosto de 2022

Tempo Aproximado em Cativeiro:

9 mês(es)


Biografia e Apresentação:

A Kailani é uma Pastora Branca Suíça que, para além de ser lindíssima, é muito querida, sociável e brincalhona. Venham conhecer a Kailani e descobrir uma cadela inteligente e muito dada :)

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Infelizmente a Kailani não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?

Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da União Zoófila.

Cães e Cadelas na mesma box:

Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre a Kailani

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila@gmail.com