A Gal é uma princesa corajosa e valente. Chegou até nós muito doente, com leishmaniose avançada. Felizmente conseguiu estabilizar mas ficará para sempre com marcas visíveis da vida de sofrimento que teve antes de ser resgatada.
Agora a Gal está de boa saúde, mas terá sempre de ser medicada e vigiada. A Gal é uma miúda de sáude mais frágil em comparação com um cão "normal". Tem uma pele muito sensivel, facilmente faz ferida.
Apesar de não ter uma saúde perfeita, de personalidade a Gal é das maiores ternuras que se pode conhecer. Tem uma alegria e doçura imensas. Não há ninguém que a conheça e não a adore. É um amor.
A Gal é sociável com a maioria dos cães.
É uma miúda de porte médio-pequeno, adora mimo e colo, é também muito expressiva e ternurenta, e aproveita tudo o que pode ter recuperado a oportunidade de viver. Só lhe falta agora uma família que lhe dê uma vida com todo o amor e conforto possível.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.