Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Ulisses | Cão para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ1163
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Correnteza - BOX090
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Nome:

Ulisses

Idade:

6 ano(s)

Raça:

Pit Bull Terrier Americano (arraçado)

Sexo:

Masculino (castrado)

Pêlo:

Curto

Porte:

Médio

Data de Entrada na Instituição:

25 de Setembro de 2007

Data de Adopção:

8 de Setembro de 2012


Biografia e Apresentação:

 



É um cão muito bonito. Está ainda muito assustado mas, pelas primeiras reacções, cremos que, quando deixar de ter medo, mostrará ser muito meigo.

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Alexandra Lopes , Ricardo Caixinha

Cães e Cadelas na mesma box:

Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre o Ulisses

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila.adopcoes@gmail.com
X

#59594
Carla Silva (anónimo)

2012/12/26 05:43

quem te mandou ser tão fofo?! adoro-te!
X

#55623
Bernardo (anónimo)

2012/10/03 01:16

Que boa noticia ele a a Diva :), que sejas feliz e que seja para sempre.
X

#54907
Isabel Ramos (anónimo)

2012/09/08 11:13

Sê, finalmente, feliz, amigo.
X

#54903
Informações PZ

2012/09/08 10:57

Informamos que o Ulisses foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#54241
Caixinha (anónimo)

2012/08/02 00:53

As visitas e passeios continuam regularmente e neste momento o Ulisses ja se encontra socialmente equilibrado e emocionalmente estavel, com muito mais confiança em si proprio e nos que o rodeiam. Ainda durante este mês estará apto para fazer parte de uma nova familia, que tem muito para lhe dar. Foram quase 2 meses de "trabalho" com o Ulisses, mas que valeram bem a pena, pois ja é notoria a diferença de caracter deste patudo. (recordo que nas primeiras saidas à rua, eu pisava uma folha e ele assutava-se ou passava uma mota mais barulhenta e ele baixava-se com medo... agora, isso ja faz parte do passado...) O trabalho com o Ulisses será continuo, para que seja possivel de atingir o objetivo pretendido, um cão totalmente equilibrado. Um abraço a todos os voluntários/as que nos ajudaram a chegar até aqui.
X

#53638
Caixinha (anónimo)

2012/06/27 00:01

as visitas ao afilhado estão a correr mto bem... em breve estará apto para viver com a sua nova familia! este cão é um espetaculo...
X

#53553
Bernardo (anónimo)

2012/06/17 10:19

Força ele bem mereçe ;)
X

#53542
Caixinha (anónimo)

2012/06/16 11:04

Hoje fui conhecer o Ulisses e ainda o fiquei a adorar mais!! Embora desconfiado criou empatia e nem ladrou :) Apadrinhei-o e agora vou visita-lo regularmente até o conseguir fazer acreditar que há mais uma pessoa que lhe quer bem.. Com calma lá chegaremos Ulisses.
X

#53525
Caixinha (anónimo)

2012/06/14 11:12

Com certeza Raquel, espero que corra bem :) Mas acredito que com visitas regulares se vá adaptando..
X

#53524
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/06/14 11:05

Depois dê noticias, sff :)
X

#53523
Caixinha (anónimo)

2012/06/14 11:01

Obrigado pelas infos e este sábado vou conhecer o Ulisses.
X

#53310
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/06/02 05:17

Ai, ai. Será desta que sai a foto e não fica com o focinho cortado?

X

#53309
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/06/02 05:15

* "levas-me para casa?"

X

#53308
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/06/02 05:14

"Levas-me para casa?"

X

#53142
Luía Alves (anónimo)

2012/05/23 11:20

Se quer adoptar o Ulisses, torne-se padrinho dele, e venha conhece-lo! Para se irem habituado um ao outro! Acho que esse devia de ser o procedimento, das adopções! eu fiz o mesmo com o meu, e ele também não era fácil, pois não se dava com nenhum cão! Pois estava sozinho numa Box! E olhe que andei a ganhar a confiaça dele durante quatro meses Hoje é o meu melhor amigo, e da minha cadela! Os animais não se escolhem por catalgo, porque se achou bonitinho! Acho que os devemos conhecer, para ver se dá certo! E assim, não haveria tantas devoluções, como outras, tipo relampago! Que as pessoas fazem por impulso! Um animal, não é uma coisa que se leva para casa para experimentar! Mas se acha, que é mesmo o Ulisses, que quer para ser o seu animal de companhia! Força, mas vá com calma, e de tempo ao rapaz! Pois ele já sofreu desilusões que cheguem
X

#53139
Tiago Belém (anónimo)

2012/05/23 10:04

Confirmo o que aqui foi dito do Ulisses, ainda hoje não confia em qualquer voluntário(a), só em alguns mas é um meiguinho de primeira :)
X

#53138
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/05/23 06:02

Caixinha, o Ulisses ainda está para adopção sendo que esta não será imediata e implica conhecê-lo primeiramente. O Ulisses é um animal tímido e algo desconfiado pelo que seria necessária alguma paciência para o perceber verdadeiramente e conquistar. O Ulisses dá-se bem com cadelas e alguns cães mas seria necessário conhecer os cães do adoptante e estar com eles várias vezes antes de ser levado para uma casa. Dá-se bem com pessoas e crianças mas teriam também de ter contacto prévio. Acrescento ainda que é um animal forte mas muito dependente e com alguma fragilidade. É um grande amigo acima de tudo.
X

#52395
Caixinha (anónimo)

2012/04/23 11:47

Enviei um email para a uz há umas semanas mas ainda não obtive resposta, Onde questionava se o Ulisses ainda estava Para adoptar. Pelos vistos ainda esta no albergue.. Como e o Ulisses com crianças e outros caes? Obrigado Ricardo caixinha
X

#52221
Raquel Ribeiro (anónimo)

2012/04/09 07:50

Houve um dia em que pensei nele como o chato que partilhava a casa com a Diva. Como um brutamontes cabeçudo que me saltava para cima a cem à hora e me tentava derrubar. Houve um dia em que pensei nele como mais um. Que enganada estava! Ele nunca poderia ser ´mais um´. Nenhum deles pode ser ´mais um´ mas o Ulisses é especial. É especial sim. Especial e único. Quem sabe o que que ele sofreu percebe que não se entregue à primeira, que não confie em todos. Mas quando confia. Oh, quando confia. Consegue ser a mistura perfeita de diabrete interactivo que nos chama para brincar, que nos rouba o brinquedo das mãos e corre connosco mas, ao mesmo tempo, consegue ser tão gentil como se nós, humanos, nos partíssemos. E depois senta-se e olha para nós com toda a dedicação do mundo. Como se fossemos as melhores pessoas do mundo mesmo que um dia, um terrível dia, tenhamos pensado nele como ´mais um´. Sim, ele é especial. Especial e único.

X

#52028
Luís Alves (anónimo)

2012/03/27 03:14

Eu sempre digo, que os dificeis são os melhores! Tive a experiencia disso com Ben! Que acabei por adoptar! O Ben também era, e ainda o é um cão complicado! Mas nunca desisti dele, e aprendi a conhecer todos os seus receios! Com o Ulisses não irá ser diferente! Olhe Tiago,o Ben quando o apadrinhei, no inicio, nem o podia levar para passear na rua! Pois ele não permitia que lhe pusessem uma coleira! E das primeiras vezes, ficava-mos na box dele, todo o tempo. Assim fui ganhando a confiança dele! E hoje somos os melhores amigos! Com o Ulisses, vou- lhe dar todo o tempo que ele precisar. E nunca o vou forçar a nada! Normalmente consigo interagir bem com os cães, mas eu tenho paciencia! Conto com ajuda daqueles que já o conhecem bem,o Tiago a Raquel! Pra conquistar o Ulisses! Penso que tudo irá correr bem.
X

#52026
David Gramito (anónimo)

2012/03/27 00:42

Mas olha Luís, prepara-te! Tens de passar a trazer uma toalha, olha que as lambidelas deste menino não para brincadeira...há 15 dias atrás, com 2-3 lambidelas deu me logo banho...o Ulisses é do mais carinhoso que já vi..uma delícia...
X

#52025
Tiago Belém (anónimo)

2012/03/26 04:14

Luís, não haverá melhor escola :) É um menino com um feitio muito especial (e entende-se bem porquê). Muita gente desiste dele devido a isso provavelmente mas vê-lo com alguém em que deposita confiança é delicioso! No passeio que dei com ele revelou-se muito medroso, contudo,comigo ou com qualquer outra pessoa ele somente precisa de tempo porque é um cão muito doce e meigo! Abraços
X

#52024
Luís Alves (anónimo)

2012/03/26 03:36

Agora com a adopção da Canária, tenho que arranjar um afilhado substituto! E no meio de tantos cães fantásticos, que existem na UZ. Fica dificil! Mas estou com muita vontade de apadrinhar o Ulisses! E porquê o Ulisses! Eu não conhecia a história deste menino! Já o conhecia dos passeios dos PPs! Mas desconhecia o que este pobre cão já passou, anteriormente! Ficou uma vontade imensa de o ajudar, e dedicar-me a ele. Como tenho feito com os outros! Pois para mim ser padrinho não é somente pagar a mensalidade! É ir vê-los, leva-los a passear dar-lhes aquilo que eles mais precisam. Que é sentirem o nossa dedicação, individual! Ulisses, se chegar a ser teu padrinho, podes contar que tudo farei ,para te dar toda atenção e carinho que tu mereces.
X

#51743
Tiago Belém (anónimo)

2012/03/08 09:33

Hey!menino querido das voluntárias, temos que ir á 2a ronda :)
X

#51719
Tânia Vieira

2012/03/07 03:50

Sorriso de orelha a orelha

X

#50024
Tânia Vieira

2012/01/08 11:42

.

X

#49074
Tânia Vieira

2011/12/02 00:48

Brincamos?

X

#49073
Tânia Vieira

2011/12/02 00:47

Apanhei

X

#49072
Tânia Vieira

2011/12/02 00:46

Outra vez

X

#48716
Mariana Seara (anónimo)

2011/11/07 10:46

O Ulisses tem, por vezes, um olhar triste. O Olhar de quem já sofreu mais do que devia (Fotos originais de Mariana Paramês)

X

#48715
Mariana Seara (anónimo)

2011/11/07 10:45

Mas, quando está rodeado de amigos, também se mostra muito feliz!

X

#47319
Raquel Ribeiro (anónimo)

2011/09/22 08:39

Tava todo animado hoje. Corridas para cima e para baixo comigo e com a Diva, jogo do cabo de guerra, muitos saltos, mais corridas, pausa pequena para festas e muito, muito mais brincadeira. Ganhei um "afilhado" novo :D
X

#47318
115 (anónimo)

2011/09/22 06:30

é lindissimo.
X

#46497
Ana P (anónimo)

2011/08/22 00:54

Olá Ulicas!!! Para mim és o Ulicas. Pronto.

X

#45122
Mariana Seara

2011/06/05 09:49

Ulisses, refrescado pela Carla:

X

#44790
Ulisses (anónimo)

2011/05/16 00:31

O Ulisses foi passear com a Doceli...

X

#43599
Ulisses (anónimo)

2011/04/17 09:31

O Ulisses será um grande amigo de todos aqueles em quem possa confiar.

X

#43396
Ulisses (anónimo)

2011/04/10 10:52

O belo e triste Ulisses.

X

#42876
Rita Sabóia (anónimo)

2011/03/10 05:35

O Ulisses é um menino muito especial. O verdadeiro cão "boa onda". Só precisa de muito carinho, uma casinha e um dono a sério.
X

#42869
Isabel Ramos (anónimo)

2011/03/10 00:56

Festinhas? Yes, please!

X

#42867
Isabel Ramos (anónimo)

2011/03/10 00:52

Pouco a pouco, o Ulisses recupera de uma devolução traumática. É um animal que pede segurança.

X

#42587
bernardo (anónimo)

2011/02/25 02:13

tão bonito este menino, espero que arranjes rapidamente um dono á tua altura e que goste aserio de ti :), tem de ser este o teu ano :)
X

#40717
Isabel Ramos (anónimo)

2010/11/15 06:50

Obrigada por gostares (também) dele Bernardo. O Ulisses é um cão que já sofreu muito e também é muito importante o teu testemunho: teres aqui escrito que o Ulisses te lambeu as mãos. O Ulisses não é um cão agressivo. O Ulisses é apenas um animal que já passou por muito e precisa de ter a certeza de que quando o afecto chega é duradouro e não passageiro.
X

#40716
Bernardo (anónimo)

2010/11/15 05:38

O Ulisses é um cão lindo tb, ainda hj tive quando cheguei á UZ ele tava solto, dei-lhe um osso e como troca lambeu-me as mãos depois de comer o osso, ainda lhe dei umas festinhas mas ele mete pena por mostrar ter tanto medo tadinho, precisa muito de um dono que goste mesmo dele e o trate como merece ser tratado....
X

#39585
Rita Sabóia (anónimo)

2010/09/14 00:07

O Ulisses voltou para a UZ... Foi um dia triste... Vinha magro, com marcas no pelo que denunciavam negligência e que insinuam que esteve preso, acorrentado durante bastante tempo. Voltou uma sombra do animal que era. Mas vai tudo correr bem meu amor... Estás entre amigos. Nunca, mas mesmo nunca mais vais para lá voltar, mesmo que o teu antigo dono apareça um dia a implorar o teu retorno. E tu reconheceste os teus amigos, o teu olhar recuperou um pouco do brilho de outrora.
X

#33195
fatima

2009/09/10 11:12

que olhar de feliçidade tem o ulisses .Nem pareçe aquele menino timido e triste. finalmente o ulisses arranjou alguem que o ama e as atenções são todas para ele . Finalmente o Ulisses vai passear todos os dias
X

#33194
Mafalda Dias

2009/09/10 11:11

Que sorriso Ulisses! Foste bafejado pelo azar mas agora recompensado pela sorte. Muitos parabéns aos donos :)
X

#33193
Isabel Ramos

2009/09/10 10:52

O Ulisses na sua nova casa. Lindo!

X

#33189
Isabel Ramos

2009/09/10 10:17

Querido Ulisses, quem diria que ias arranjar um dono cinco estrelas? És lindíssimo mas era preciso alguém que conseguisse lidar com os teus medos e as tuas reacções abruptas. E não é que o encontraste? Muitas felicidades para ti e para os teus donos.
X

#33184
Informações PZ

2009/09/10 09:27

Informamos que o Ulisses foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#32270
ana P

2009/07/21 00:10

De que ris tu, Ulisses?

X

#32104
Marciia

2009/07/08 00:00

E mais esta

X

#32103
Marciia

2009/07/08 00:00

Quando lá estive tirei-lhe uma foto ^^ Desculpem a brilhante qualidade, mas foi do telemóvel xD

X

#32102
Marciia

2009/07/08 11:58

Este cão é sem dúvida ÚNICO ^^

X

#31723
Isabel Ramos

2009/06/19 05:42

Ulisses, o cão que ri.

X

#30977
ana P

2009/05/18 02:21

Uliiiiiiissesssss

X

#28711
Alexandre

2009/01/18 07:17

Desde de Agosto que nao tinha contacto com o Ulisses...Hj tive a oportunidade de ver como ele estava,enquando andava na rua a "passear". Fiquei espantado mas pela negativa, nunca imaginei que o Ulisses tivesse piorado tanto...estava com muito mas muito medo de vir a rua, a voluntaria que estava a passear dava-lhe bolachas pra ele andar pois queria vir pra a uz a todo o custo, e sinceramente eu ja conheco este cao a algum tempo e isto pra mim, é um choque. O Ulisses esta a ter um "progresso" ao contrario...o que nao seria suposto.
X

#26090
Alex (anónimo)

2008/08/16 08:43

Peco desculpa mas queria dizer Abril deves de Maio...
X

#26089
Alex (anónimo)

2008/08/16 08:41

Estou extremamente preocupado com o ulisses parece que agra a sua estadia na enfermaria nao lhe esta a fazer nada bem, esta mto mais agressivo, medroso e desorientado…A resposta dada pela a direccao a esta “mudança” e pelo o facto de o ambiente na enfermaria ser mais “stressante”…mas relembro que quando o Ulisses foi pra enfermaria apos a castracao ele não estava assim…sinceramente já não descarto a hipótese de alguém ter dado umas “palmadinhas”, pra ele se a calmar…mas já não seria a primeira vez que isto acontecia ao Ulisses… volto a relembrar o meu comentário feito em Maio no dia 7.
X

#25266
Alex (anónimo)

2008/07/25 11:18

Fikou mais k sastifeito em saber k esta a fikar mais sociavel...realmemte mereces um dono que te respeite que k nao te trate mal....ja falta pouko pra voltaramos a vermos :) *****BJX*****
X

#25181
Isabel Ramos (anónimo)

2008/07/23 03:53

Um animal lindíssimo a precisar muito de um dono responsável...

X

#25180
Isabel Ramos (anónimo)

2008/07/23 03:52

Um animal lindíssimo a precisar muito de um dono responsável...

http://i176.photobucket.com/albums/w183/carmo2001/ulissesz.jpg
X

#25179
Isabel Ramos (anónimo)

2008/07/23 03:50

O Ulisses está cada vez mais sociável...

X

#24335
Alex (anónimo)

2008/07/06 11:44

Photobucket
X

#24334
Alex (anónimo)

2008/07/06 11:43

Photobucket
X

#24333
Alex (anónimo)

2008/07/06 11:43

Photobucket
X

#24332
Alex (anónimo)

2008/07/06 11:43

Photobucket
X

#24331
Alex (anónimo)

2008/07/06 11:43

Photobucket
X

#22482
Clara (anónimo)

2008/05/14 11:27

É tão lindo que até doi... Muita sorte querido!
X

#18853
catarina morais (anónimo)

2008/04/27 00:17

ontem foi dar um passeio a rua! precisa tanto tanto!!! dono onde estas????
X

#18793
Alexandre (anónimo)

2008/04/26 09:27

Fotos novas...
X

#17732
Luigibat (anónimo)

2008/04/21 00:58

Ah ok fico mais descansado. pois ele com ar de santo estava ,lol.
X

#17726
Mafalda (voluntária) (anónimo)

2008/04/20 11:59

Olá Luis. Não sei a que é que se deviam aquelas coisas mas eram coisinhas muito pequenas. Estive a observar se ele também tinha no lombo e nada. De resto o Sr Ulisses continua com este ar de santo.
X

#17709
Luigibat (anónimo)

2008/04/20 10:58

No sábado vi o Ulisses mas nem me lembrei do problema das feridas. Achei-o normal e bem disposto como sempre. Afinal descobriram a origem das feridas?
X

#15594
Alexandre (anónimo)

2008/04/08 08:20

sao feridas superficiais, nada de grave...em relacao ao comportamento esta normal...agra eu gostava de saber o k aconteceu para ver se nao acontecer o mesmo ou pior...
X

#15581
Luigibat (anónimo)

2008/04/08 02:09

Mas eram muito profundas as feridas? e como está ele a nível de comportamento?abatido ou normal?
X

#15443
Alexandre (anónimo)

2008/04/07 06:18

Mafalda, eu pelo menos nao escrevi agra nao sei se a margarida ou a paula escreveram...luisbat, o ferimento que ele tem na cara foi de sabado pra domingo...agra nao sei como e k ele fez akilo...
X

#15438
luigibat (anónimo)

2008/04/07 04:54

O cão no sábado quando lá fui estava bem, estive-lhe a fazer festas e não houve problema nenhum. A Catarina acho que tambem esteve a passeá-lo e ele não tinha nada.
X

#15401
Mafalda (voluntária) (anónimo)

2008/04/07 00:00

Alexandre escreveste no livro? essas coisas tem que ser comunicadas ao veterinário para ser visto.
X

#15361
Alexandre (anónimo)

2008/04/07 00:44

Hj o ulisses tinha a cara toda marcada nao sei o k aconteceu so sei que eu e a paula la tratamos das feridas...mas amanha vou a UZ e pergnto ao srº ricardo se ele sabe de alguma coisa...
X

#14598
Mafalda (voluntária) (anónimo)

2008/04/01 09:24

Fotos novas hein... com esse olhar de anjo enganas qualquer um! eheh
X

#14547
Alexandre (anónimo)

2008/03/31 09:28

Ja andavas a precisar de uma fotos novas...
X

#14501
Luigibat (anónimo)

2008/03/31 03:28

Esquecime de dizer que tambem reparei que ele tem umas falhas de pêlo nas patinhas, podem ver isso?
X

#14454
Luigibat (anónimo)

2008/03/30 11:38

Bem na sexta feira, lá se tentou soltá-lo na correnteza à trela, dentro da boxe correu tudo bem mas cá fora mal ficas-te entusiasmado.......... Enfim para a próxima para ser passeado lá dentro convem ser de açaime pois com os outros cães a ladrarem ainda fica mais excitado, logo dificil de controlar. Tem-se de fazer alguma coisa em relação a este cão, pois como ele tem vivido é que não pode continuar.
X

#14070
Sónia Fonseca (anónimo)

2008/03/27 00:48

Fátima, infelizmente, os media só querem notícias que escandalizem as pessoas! Eu li, numa das revistas/jornais sobre animais (não me lembro em que país), que um Rott tinha salvo a empregada de limpeza da casa de morrer afogada na piscina. Apareceu nos noticiários? NÃO! O que sei é que os media juntamente com pessoas que desconhecem os factores que podem levar um animal a ter certas reacções - boas ou más - querem o linchamento de certas raças por pura, e desculpem-me os mais sensivéis, ignorância.
X

#14028
fatima (anónimo)

2008/03/26 11:05

e será que não passa na televisão a cadelinha que o refugio das patinhas recolheu , com um tumor maligno na vagina e que foi brutalmente violada ? isso não interessa para os jornais e para a TV http://www.refugiodaspatinhas.org/
X

#14027
rafaela (anónimo)

2008/03/26 10:36

Mais uma vez Fátima muito cuidado com o Ulisses! O Francisco que lhe conte como ficou depois duma das brincadeiras do Ulisses. A Paula A. levou-o a passear uma vez lá fora e tive que ir eu agarrá-lo, porque a mim não conhece enão se arma em parvinho. Este é um dos cães que precisa urgentemente dum treino de obediência e sociabilização. Vou ler um pouco mais sobre isso, pedir umas dicas e começar a praticar com ele ;)
X

#14025
carla gomes (anónimo)

2008/03/26 10:34

:( fatima essa gente mete nojo :( pobre caosinho
X

#14021
Sara (anónimo)

2008/03/26 09:46

Tem razão Fátima! Que história arrepiante... Infelizmente, a sociedade está cada vez mais obececada nas supostas raças perigosas e acaba por levar longe de mais certos actos que transportam horríveis consequências (como o deste caso por exemplo!).
X

#14020
fatima (anónimo)

2008/03/26 08:57

por falar em pitt , vou por aqui um link , para verem o que esta a levar as pessoas a ficarem malucas http://www.abra.org.pt/html/ vejam a notiçia do pitt bull agredido , eu fiquei chocada
X

#14016
carla gomes (anónimo)

2008/03/26 08:24

fatima os cães são o que os donos fazem , ou a vida ;:( a caes que sao meio palhacinhos e com brincadeiras brutas ... mas se com paciencia tudo vai ao lugar ... o meu mantorras saltava de boca aberta ... de vez em quando cravava o dente mas na brincadeira ... pk nos diziamos "cão mau " 10m vinha ter comigo de cabis baixo ... eu acho que ele era hiperativo lool mais medo mostram mais eles portam-se mal :)
X

#11546
mafalda (voluntária) (anónimo)

2008/02/24 11:31

Fátima a Rafaela tem razão. Tem cuidado com as brincadeiras do Ulisses, ele é lindo e parece que nos chama com aquele focinho fofo e aquele ar de inocente, mas ele é uma bestinha quando se mete a brincar. Ele já se meteu comigo (aliás fui a 1ª que ele achou que seria giro brincar, e depois foi fazendo a outros voluntários) e não me agradou nada. Mas dentro da box parece que ele não abusa. A mim parece-me que ele gosta de amalucar com quem ele já conhece, porque é sempre ao fim de algum tempo de convivência que as pessoas contam a experiência das brincadeiras parvinhas dele
X

#11541
fatima (anónimo)

2008/02/24 11:15

ele é mesmo lindo e meigo , agora ja perdi o medo dele
X

#11539
rafaela (anónimo)

2008/02/24 11:10

Fátima, o Ulisses é arraçado de pitt e é lindíssimo. Cuidado é com as brincadeiras dele, parece que é brutinho o menino.. mas é um doce.
X

#11523
fatima (anónimo)

2008/02/24 09:15

ele é pitt bull ? hoje vi-o e pensei que fosse arraçado , talvez por estar magro . Entrei na box dele dei-lhe 1 caixinha de paté , e deixei 2 caixinhas numa prateleira da box dele . Ele é muito meigo . Se soubesse que era Pitt não tinha entrado na box ( tenho medo ) . Assim entrei ( fui emganada pelo fisico dele ) . Ele é que ficou a ganhar
X

#10643
Luigibat (anónimo)

2008/02/18 09:07

Achei este menino bem mais calmo na sexta feira, consegui que ele viesse ter ao pé da minha mão quando o chamei e fazer-lhe festas. Mas ele precisa de ser solto ou passeado para gastar as energias.
X

#9945
ana santos (anónimo)

2008/02/11 00:24

que pena... eu bem sei que os pit bull precisam de gastar muita energia, tenho um ha 6 anos e outro a 4anos, os dois resgatados de associações já em adultos. É pena que ai não haja nenhum que se possa adaptar.
X

#9933
catarina morais (anónimo)

2008/02/11 02:46

ana, todos os pit bulls sao animais com grandes necidades de energia! existem outros meninos e meninas, mas la esta...para juntar com outros caes, ainda para mais sendo pit bulls, nao aconselho, ainda para mais ja sendo os nosso adultos. depreendo que os seus tambem sao. sem maneira e os manter separados, nao e de todo aconselhavel
X

#9924
Ana santos (anónimo)

2008/02/11 01:12

humm pois infelizmente assim é muito complicado, já tenho mais dois pitt`s e não sei se iam lidar bem com o stress deste menino infelizmente e tbm tenho crianças em casa não posso arriscar... não me conseguem indicar algum pitt que esteja ai no albergue mais calminho? obrigada pela informação.
X

#9895
rafaela (anónimo)

2008/02/10 09:32

Eu acredito que qualquer cão poderá estar num apartamento, se, como diz a Inês, o dono tiver a possibilidade e a disponibilidade para passear o cão diversas vezes. O Ulisses é um cão com muita força e de facto com um carácter dócil mas é muito bruto, sobretudo quando brinca. Necessita pulso firme na sua educação. Se se sentir preparada a aceitar este desafio que é amar e ser amada pelo Ulisses, porque não? Visite-o na UZ e conheça-o.
X

#9886
Inês Gonzalez (anónimo)

2008/02/10 08:50

Boa noite Ana... O Ulisses não se adaptaria bem a um apartamento, a não ser que tivesse um grande terraço, ou que os donos o podessem passear MUITAS vezes, com algumas corridas... O Ulisses é um animal que stressa muito dentro de um local com pouco espaço (como na box), é solto diversas vezes, corre muito, mas depois custa-lhe muito voltar para a box! É um cão com um feitio muito especial, e as suas brincadeiras são um pouco bruscas, teria de ser adoptado por alguém com muita paciência para o ensinar, e com muita paciência para o seu carácter tão stressado... O melhor mesmo era quem o adoptasse, o pudesse levar a uma escola de cães! Os profissionais conseguiriam educa-lo convenientemente. Em relação a dar-se bem com outros cães, não lhe sei dizer porque ele encontra-se sozinho numa box!
X

#9876
Ana Santos (anónimo)

2008/02/10 08:06

boa noite. Este menino é muito lindo, alguem me pode dar informações sobre ele... se é meigo, se se pode adaptar a um apartamento, se da-se bem com outro cães?
X

#9386
Ana Da Cunha Vaz (anónimo)

2008/02/06 00:23

Vamos Ulisses invoca os teus espiritos guerreiros de outros tempos e usa da tua brilhante estratégia militar ^^ O teu aspecto robusto, belo e irresistível que faz lembrar um verdadeiro cavalo de tróia, que está por dentro a abarrotar de... MEIGUIÇE, LEALDADE, E AMOR INCONDICIONAL... Vai conseguir resistir à tentação milenar que é o ULISSES? Deixe-se disso, venha conheçê-lo à uz^^ Vai ver que vai gostar^^
X

#9119
rafaela (anónimo)

2008/02/04 02:01

Já existe padrinho para este menino lindíssimo? Ele precisa de uns bons mimos e sobretudo de passear...
X

#9078
oi (anónimo)

2008/02/03 08:50

vamos lá pequeno-t... alguem te vai ajudar tenho a certeza... es muito fofo.. e giro.. e com umas cores fantasticas... adeus ulisses espero que fiques feliz quando encontrares um novo lar
X

#9077
oi (anónimo)

2008/02/03 08:47

tenho alguns american starford 1 maxo e 2 femeas e e admiravel que esse cao tem as cores tao no sitio e bem apresentadas como se fosse puro.. andemmmm adoptem... eu nao porque ja nao há espaço.. e agora com 1 ninhada pior....
X

#8882
Ana Da Cunha Vaz (anónimo)

2008/02/02 05:25

Ulisses parabéns^^ vais passar a afilhado^^ ehehehhe espero que catives tanto o caração do ari que ele se veja obrigado a adoptar- te^^ehehehehe Perdoe-me tar a "conspirar contra si"Ari... ehehhehehehe mas tenho de lhe dizer que arranjava um amigo para a vida^^ Boa sorte, Ana
X

#5855
patricia (anónimo)

2007/12/30 08:50

é um cão muito belo... e jovem... não sei como é que ainda ninguem reparou nele
X

#5063
Ari Costa (anónimo)

2007/12/06 00:12

Que bom , finalmente novidades sobre o Ulisses, as novas fotos estao mto giras, qto ao resto irei concerteza passar mto em breve pela Uniao Zoofila para acelerar o processo e , espero eu ver o Ulisses ao vivo. Cpts
X

#4991
diana barão (anónimo)

2007/12/03 11:12

Lindas as fotos novas do sr. ulisses!! boa sorte lindo ulisses!!
X

#4712
Teresa David (anónimo)

2007/11/26 04:19

Boa tarde Ari, o tratamento das fichas de apadrinhamento é efectuado por voluntários e, infelizmente, nem sempre conseguimos ter a disponibilidade desejada. Mas, fique descansado, pois mais dia menos dia terá aqui o seu nome. Entretanto, porque não faz o sugerido pela Rafaela? Cpts Teresa David
X

#4706
Rafaela (anónimo)

2007/11/26 00:30

Ari já é padrinho do lindo Ulisses? Talvez fosse mais rápido se passasse pela UZ e conhecia logo o seu afilhado que é uma ternura :)
X

#4219
Ari Costa (anónimo)

2007/11/05 02:53

Sei k nao deve ser o melhor sitio para perguntar , mas seja como for aki vai: já enviei a ficha para apadrinhamento há mais de 1 semana , mas ainda não fui contactado, esta situação é normal ? Até ao fim da semana vou entrar em contacto com alguem da UZ a ver se me podem dizer mais qualquer coisa. Espero k esteja tudo bem com o Ulisses...
X

#3956
Ari Costa (anónimo)

2007/10/20 02:45

Lindo cão, não resisti ao seu olhar e já estou a preencher a ficha para me tornar o seu padrinho, um grande agradecimento a quem organiza estas iniciativas para ajudar os animais.
X

#3926
Diana Barão (anónimo)

2007/10/18 04:02

O Ulisses esta diferente. Quando o vi le veio ate a porta da box cheirar- me. :) Ele é mesmo lindo!! Festinhas para ele.
X

#3728
Teresa Beirão (anónimo)

2007/10/05 00:37

Tal como imaginava revelou-se um menino muito meigo. Aceita festas com um ar muito feliz. Já descobriu que ninguém lhe quer fazer mal.
X

#3714
Diana Barão (anónimo)

2007/10/04 05:48

Tadinho do Ulisses. Tem um ar tão triste e assustado. Espero que arranjes uns bons doninhos que te façam feliz. Muitos beijinhos e festinhas para ti e feliz dia o animal!! :)
X

#3574
Teresa Beirão (anónimo)

2007/09/28 11:37

Já está um bocadinho menos assustado. Já veio comer à minha mão. Está a começar a confiar.
X

#3571
ines amorim (anónimo)

2007/09/28 10:10

O Ulisses é lindo! É meiguinho....mas está um bocadinho assustado, mas vê-se que quer confiar em nós, só que ainda não conseguiu! Mas tá lá quase. É um bebézão esperemos que possa ser adoptado por alguém de confiança e que não o faça sofrer mais.
X

#3569
Isabel Ramos (anónimo)

2007/09/28 07:54

O Ulisses é mesmo muito bonito e que bem lhe fica o nome do herói grego. Bela escolha! Bem gostava que quando eles entram, quase sempre tão assustados, pudessem compreender que nada de mal lhes vai acontecerá no albergue. Que vão apenas ficar à espera que alguém compreenda que a vida tem muito mais piada quando não partilhamos exclusivamente com os da nossa própria espécie. (Boa sorte, Ulisses!)