Devido a problema de saúde repentino e incapacitante da detentora, foi pedida ajuda no sentido do acolhimento do Benny. Por não haver vaga, foi colocado em hotel onde mostrou alguma dificuldade em aceitar a sua nova situação. Entrou nas instalações da Focinhos e Bigodes a 8 de Dezembro de 2016.
O Benny é muito bonito e extremamente meigo. Carente de afectos, adora companhia humana, receber festas e passear. Adaptou-se rapidamente às rotinas do canil. Foi muito bem aceite pelos companheiros da boxe onde foi inserido, com os quais mantém uma óptima relação. Sociável com pessoas e cães.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Carolina Leonardo
,
Marisa Oliveira
,
Natália Vilarinho
O Benny II não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Focinhos & Bigodes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.