A Francisca foi recebida nas instalações da Focinhos e Bigodes a pedido de uma associação do sul do país. Pertencia a uma ninhada resgatada do campo - a única que não foi adoptada.
De tamanho médio/pequeno, a Francisca é muito bonita. Um pouco tímida mas, quando se sente mais à vontade, mostra-se muito meiga. Vê-se que adora pessoas e a sua companhia. Já deixa fazer festas e começa a aceitar a trela e aprecia fazer passeios. Sociável com pessoas e cães.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Luísa Jorge
A Francisca não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Focinhos & Bigodes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.