O Tito Paris foi acolhido na União Zoófila em estado muito precário de saúde, magro, desidratado e ocm feridas profundas nos membros dianteiros. Está em tratamento. Quando estiver recuperado será disponibilizado para adopção. É um cão muito meigo e doce, que também aprecia a companhia dos outros cães.
Cirurgia ortopédica com custo estimado de 1500.0 € - Faltam 1500.0€
Pedido colocado em 2017/09/12.O Tito tem displasia da anca, bilateral, mas do lado esquerdo já claudica o que dá bastantes dores.
Precisa de uma cirurgia ortopédica urgente para uma das patinhas.
AGRADECIMENTOS: Ainda não houve contributos para este pedido! Seja o primeiro a ajudar!
Contribua para a melhoria das condições de vida deste animal.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Fernando Coito
,
Maria Rosa
,
Teresa Mourão
,
Teresa Serafim
O Tito Paris não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
União Zoófila.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.
O olhar do Tito não mente, é triste e carente. Gosto de festas, gosta de nós e do Pompónio, adora os padrinhos e o seu olhar muda quando vai à rua. O olhar do Tito não mente, é triste e carente, mas transforma-se quando o levam à rua. O olhar do Tito não mente…
#70390 Mafalda Dias
2016/01/31 07:36
O Tito estava a receber festas na barriga mas o seu companheiro Pompeu, que não pode ver nada, veio meter-se no meio, então o Tito tentou afastá-lo com a pata.
#70236 Mafalda Dias
2016/01/03 05:41
Tito e Pompeu
#70206 Mafalda Dias
2015/12/29 05:39
O olhar do Tito é triste. Não sei pelo que passou nem o que o trouxe até aqui. Caminhos certamente de dor e tristeza. Mas eis que de quando em vez se acende uma candeia. O amor e o carinho fazem milagres. O Tito é um cão que adora o ser humano. Paciente com o seu companheiro que por vezes gosta de dominar as atenções, o Tito pacientemente cede-lhe esse espaço. Parece que no fundo ele sente que é esse o seu destino: ficar para trás. Mas quando recebe festas, há uma luz que se acende naquele focinho. Venham conhecer o Tito. Ele é meigo, gosta de festas e gosta especialmente daquele abraço.
#64928 Marta (anónimo)
2014/08/01 02:04
O tito devia ter uma fotografia atualizada para todos verem o que na uz conseguiram fazer. O tito hoje é um
cão novo pronto para o levarem para uma casinha