Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Cosette | Cadela para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ6462
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Enfermaria - BOX009
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila@gmail.com

Nome:

Cosette

Idade:

7 ano(s) e 6 mês(es)

Raça:

Cão Rafeiro (indefinida)

Sexo:

Feminino (esterilizada)

Pêlo:

Curto e Sedoso

Porte:

Médio

Data de Entrada na Instituição:

8 de Setembro de 2012

Data de Adopção:

15 de Novembro de 2019


Biografia e Apresentação:

A Cosette está na UZ desde bebezola. Chegou muito medrosa e assim continua apesar de ter tido progressos. Actualmente já pede festas a quem conhece mas continua a recear estranhos, a ter medo de  sair à rua ou de estar num ambiente desconhecido. Adora os seus companheiros de box : Bota-Fogo e Orange, perto deles sente-se mais confiante. Muito meiga e brincalhona quando está a vontade, sociável com outros cães.

A Cosette não merece passar toda a sua vida no canil. A sua adopção deve ser feita por alguém que compreenda que é um compromisso muito sério, e que esteja disposto a passar por um processo longo de conhecimento até conseguir ganhar a confiança da Cosette. A Cosette provavelmente terá sempre alguns medos, mas com ajuda e empenho pode melhorar muito e ser feliz. Uma madrinha ou padrinho presente já séria uma grande ajuda para melhorar a sua vida.

Para mais informação contactar: uniaozoofila@gmail.com

 

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Maria Moreira
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre a Cosette

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila@gmail.com
X

#76261
Informações PZ

2020/02/10 08:00

Informamos que o Cosette foi adoptado. (notificação automática de sistema)
X

#73166
Mafalda Dias

2017/01/24 03:12

Ao inicio um ladrar forte a quem não conhece, seguido de silêncio após a primeira palavra que lhe é dirigida, dando lugar a um focinho tímido e de orelhas para trás, mostrando timidez e receio. Depois a mão estendida chega-se, e a cabeça baixa, recuando um pouco querendo e não querendo fugir ao mesmo tempo, por isso apenas recua, e depois a mão poisa na cabeça e ela deixa-se ficar, e a pouco e pouco já não é a mão que se aproxima, é um corpo frágil e tímido que se estica e baixa a cabeça por baixa de uma mão. E a pouco e pouco esse corpo frágil e encolhido chega-se ao nosso, molda-se às festas e faz-se a um abraço. É a Cosette.

X

#56951
Mariana Seara (anónimo)

2012/10/29 04:38

Bebezola a pôr-se cada dia mais linda!

X

#55428
Soraia Lopes (anónimo)

2012/09/20 03:32

Eu se correr tudo bem quero adoptar a Cosette :D Posso?
X

#55288
Sonia (anónimo)

2012/09/12 10:47

Tao fofinha parece mesmo a minha afilhada Luzi! em Novembro vou visitar te para fazer mos a terapia que fiz com a Luzi tb ela muito assustada no inicio, isto se nao fores adoptada antes por alguem que te mereca :)